23 de nov. de 2006

Matt Logan


Matthew Kevin Logan nasceu em Detroit, Michigan sob circunstâncias misteriosas. Assim que conseguiu seu diploma escolar, seguiu para Los Ângeles à procura de fortuna em Hollywood. Não conseguiu nada como roteirista, ator ou modelo, apenas um emprego em uma lanchonete.

Recentemente, Matt foi apresentado a seu primo Garfield Logan, o Mutano. Quando Gar foi acusado, equivocadamente, de assassinato, Matt tentou ajudá-lo a limpar o nome da família. Mais tarde, Matt se matriculou na Escola de Cinema na Universidade de Los Ângeles (UCLA) na esperança de se tornar um grande diretor de cinema.

Após seu primo, Garfield, se fixar na Costa Oeste, Matt passou a recrutar membros para uma nova formação dos Titãs da Costa Oeste. O recrutamento foi, rapidamente, transformado em uma festa. A festa foi interrompida por um grupo de vilões depois de poucos membros potenciais permaneceram na festa. Gar finalmente concordou em reformar o grupo, e o grupo Titãs da Costa Oeste foi rebatizado de Titãs L.A.. Entretanto, o grupo teve curta duração.

Nenhum comentário: