2 de dez. de 2006

Tony Daniel fala sobre a nova fase dos Titãs

Tony Daniel fala sobre a nova fase dos Titãs em seu blog ( www.tonydaniel.blogspot.com ). A seguir uma tradução livre do que foi dito:

"Jericó e Miss Martian já estão incluídos no grupo. Me lembro quando eu e Geoff falávamos há vários meses da possibilidade de trazer Jericó de volta. Originalmente, desenhei um painel para a edição #34, onde Ravena tinha um corvo sobre seu braço. Eu disse a Geoff que poderia ser Jericó. Então, imediatamente, pude ouvir o cérebro de Geoff em funcionamento... Jericó voltaria! Miss Martian é tão linda que não poderia deixar de ser vista todo mês! Este está sendo um grande título de se fazer parte. As melhores partes são trabalhar com o Johns e desenhar os personagens que jamais me cansaria, exceto Cyborg. Talvez eles me permitam redesenhar um novo visual para ele no ano que vem..."


Redesenhar o Vic? E perder toda sua característica como antes, quando usava o Omegadromo?
Não concordo...

Nenhum comentário: