11 de fev. de 2007

SPOILER - Teen Titans #47


TEEN TITANS #47
Written by Adam Beechen Art by Chris Batista & Edwin Rosewell
Cover by Randy Green
Um Titã morre! Asa Noturna e Donna Troy serão os próximos alvos?

On sale May 30 • 32 pg, FC, $2.99 US


Medo... Espero que não seja Kory ou Garfield.

4 comentários:

DFP disse...

Prezado amigo,

Parabéns pelo excelente blog e me responda uma coisa: como vc conseguiu colocar uma imagem no cabeçalho do seu blog? Passei para a nova versão do blogger e bão consigo mais colocar meu logo no cabeçalho. Será que vc consegue me dar alguma dica? desde já agradeço e peço que visite meu blog: www.rotaimpopular.blogspot.com

Obrigado,

Daniel (dfpbrasil@yahoo.com.br)

Lucas Ed. disse...

Hum...
Primeiro, dizer que teu blog é realmente muito bom. Uma fonte de informações sólidas sobre os Titãs... Sempre que pinta na HQ um personagem que eu nunca vi, dou um pulo aqui.
Sobre a imagem spoiler, creio que, pelo posicionamento dos personagens, não seja nem a Kory nem o Garfield. É pura sacação, mas acredito que se fosse o Logan, Ravena e Cyborg estariam à frente, no lugar de Donna. Sendo a Kory, Dick estaria mais próximo do túmulo.
Ou seja, creio que o morto é alguém ligado muito à Donna. Se o Roy não tivesse entrado pra Liga, votaria nele. Mas tb pode ser o túmulo do marido da Donna ou mesmo... Do Wally! Oras, eu me lembro duma história em que a Donna era "ressuscitada" de acordo com as memórias do Wally sobre ela, o que faria os dois bem próximos... E ele não desapareceu na Crise?
Pois é...
Abraço e continue o bom trabalho!

Arsenal disse...

Obrigado e continuem apreciando o blog...
Abraços.

Anônimo disse...

bOA NOITE...pRECISO DA SUA AJUDA...TENHO UM BLOGGER NOVA VERSAO E NAO CONSIGO COLOCAR O MEU BANNER PERSONALIZADO NO TITULO...VC PODE ME AJUDAR?

correioto@bol.com.br
msn: folhatocantinense@hotmail.com

obrigado