30 de mai de 2007

Beechen fala sobre Titãs


Como todos sabemos, Adam Beechen deixa "Teen Titans" no número 49, sendo substituído por Sean Mckeever. Antes de sua partida, Beechen foi entrevistado por Doug Zawisza (comicblock.com), dando pistas do que está por vir em Titãs e Robin e falando sobre Countdown to Adventure - minissérie de Adam Strange, Homem-Animal e Estelar.


[...]


DZ: Poderia dar pistas aos leitores? O que podemos esperar de você em Robin e Teen Titans? O que Robin vai encarar neste momento? Quando teremos a grande mudança em Titãs?


AB: Bem, vou começar falando dos Titãs, se não se importa... Após o arco Titans do Leste, veremos um crossover com o Ataque das Amazonas [...]. Alguns personagens definitivamente deixarão o grupo, enquanto outros o integrarão.

Algo importante acontecerá com Jericó no final de Titãs do Leste. E esta condição afetará vários membros da equipe.

Quanto a Robin, Tim lidará com uma gangue de rua [...].


Leia a entrevista completa (em inglês) no link:


Entre outras coisas, Beechen disse que o personagem mais difícil de escrever em Countdown to Adventure é a Estelar, devido ao seu extenso passado. Que ao final da série, todos os três heróis terão seu status quo mudados.


Folgo ao saber que Kory está a salvo, por enquanto...

Mas que palhaçada é esta com o Joey? O cara acabou de voltar e já vão esculachá-lo? Acredito que ele tenha ficado (selecione para ler - SPOILER) aprisionado dentro de Páreo. Ridículo...

Vamos ficar sabendo disso amanhã...

Nenhum comentário: