10 de mai. de 2007

Dan Didio fala sobre Duela Dent e Jason Todd.

Newsarama conversou com o Editor Executivo da DC, Dan Didio, sobre a série Countdown - que personagens farão parte e alguns pontos específicos.
Segue abaixo o que DD disse sobre Duela Dent:
NRAMA: Falando sobre os personagens - Duela Dent. Ela já foi vista na nova Terra antes, não foi?
DD: Sim, Duela é da Terra pré-Crise, mas ela apareceu na Nova Terra, então procuramos uma explicação para isso. Vocês descobrirão que existem regras no Multiverso e papéis que os Monitores seguem. Muito disso será revelado no decorrer da série, mas o que vocês viram ou notaram no #51 é que os Monitores são, dada à natureza da situação, guarda-costas. São responsáveis por seus respectivos universos e, principalmente, por assegurar que não haja incursões dentro ou fora de cada um deles, que permaneçam únicos e puros. Se alguém quebrar as regras, existem métodos para cada Monitor corrigir.
NRAMA: E inclui assassinato?
DD: Neste caso, inclui o assassinato daqueles que viajam por entre os universos. A morte de Duela - não que seja importante sua morte, mas o porquê de ter morrido e as implicações do Monitor responsável sair à sua caça, serão todas explicadas. As ações do Monitor criou uma série de situações que começaram a complicar as coisas.
NRAMA: Mas com Duela, ela mostrou algum nível de auto-confianaça e disse que sabia que era de outra Terra. Ela já sabia ou viajou com uma memória recente?
DD: Muitas destas memórias estão começando a ficar claras aos personagens. Existem poucos personagens que são como a Duela, saberemos se o comportamento dela foi o responsável por ter chamado a atenção dos Monitores ou não.
NRAMA: Esclarecendo as coisas com Jason Todd - como Duela sabia quem é o Capuz Vermelho?
DD: Vocês descobrirão durante o ano, assim como seu papel junto ao Asa Noturna. Ele se tornou mais proeminente entre o submundo e no mundo ao redor dele. Os Monitores não sabem na verdade quem é Jason Todd. E isto é parte da história...
Tradução livre do site: http://titanstowermonitor.blogspot.com/

2 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Bem que Didio poderia ser da Terra-2... Assim um Monitor poderia "acabar" com ele tb....

Arsenal disse...

E não é que pensei o mesmo, Kid Leo?
Tomara que um Monitor o encontre loguinho...