16 de mai. de 2007

Mais novidades...

Geoff Johns deu as boas vindas a Sean Mckeever em seu site e disse o seguinte:( http://www.comicbloc.com/forums/showthread.php?t=48837)
"Robin, Moça-Maravilha, Supergirl, Besouro Azul, Miss Martian, Kid Devil e Devastadora! Não vejo a hora de poder apreciar o que Sean tem em mãos. Kid Devil, Miss Martian e Devastadora estão tendo uma chance de continuar. Nós criamos Megan para substituir Supergirl, então será ótimo ver a interação entre elas.
Sean, obviamente, está entusiasmado com o grupo e os personagens. E eu vou colocar este título na minha lista favorita. Ele é um incrível escritor, que trará uma energia diferente ao grupo. E isso é maravilhoso!
Para aqueles que estão preocupados quanto ao futuro de Ravena, Cyborg e outros: não se preocupem! Eles se tornaram um dos maiores ícones da DC (graças ao desenho animado!), então eles nunca irão para o limbo. Eles têm muitos fãs e estou certo de que não serão esquecidos (tipo, tenho CERTEZA que não). Já li alguma coisa do número 50. Estou ansioso para ver o que mais vem por aí. É ótimo ainda trabalhar com Mckone na última e curta história com Conner, Bart, Cassie, Tim, Vic, Kory e Gar. Ah! Os bons tempos. Estou louco para ver o que está por vir neste "novo" novo novos Titãs. Então boa sorte, Sean."
McKeever deu mais pistas no que está por vir, respondendo à INÚMERAS questões dos fãs.
Dentre elas ele disse que:
* Ravena não estará no grupo;
*Wendy e Marvin continuarão na Torre;
*Veremos um romance em breve;
*Há a possibilidade de haver um mentor adulto;
* Veremos Batgirl e, provavelmente, Alice Sombria interagindo com o grupo;
*Não veremos Exterminador tão cedo;
*Poderemos ver Páreo em breve;
*Talvez um encontro em breve entre Megan e Caçador de Marte;
* Cassie estará mais adulta e menos "chorona";
*Priorizará o relacionamento entre eles.
Bom, fiquei contente com as mudanças, mas ainda sinto que falta algo...
Claro que me refiro aos antigos Titãs.
Eu ainda acredito que teremos surpresa quanto a um novo grupo em breve...

6 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

to começando a gostar o Sean!!!

Arsenal disse...

Eu também!!!!
Mas ainda quero um das antigas no time...

Anônimo disse...

vic, ravena e joe saíram dos titãs?pq?e quem será o casalzinho dos titãs que o o novo argumentista disse?oq houve com os titãs do leste?

Unknown disse...

gostaria de quem entrasse no time fosse a dona ou o roy pois os dois na minha opinião são um dos melhores titãs,o dick tbm é bom mas já tem o robin na equipe.o vic,o joe ou ravena votaram aos titãs? pq eles saíram da equipe

LÉO CEZIMBRA disse...

acho que o mentor será Jericó.

Arsenal disse...

Tomara