31 de mai. de 2007

SPOILER - Amazons Attack #2

Argumento: Will Pfeifer
Arte: Pete Woods

Nessa segunda edição de Amazons Attack, podemos ver a participação de três ex-Titãs.

As amazonas continuam com sua fúria contra os Estados Unidos. A Liga da Justiça acaba se metendo e com isso, Roy Harper (o novo Arqueiro Vermelho), dá as caras como membro da equipe e ajudando a identidicar de onde seriam as novas adversárias.
Donna Troy, vai atrás da rainha Hipólita, com o propósito de terminar com a derramação de sangue inocente. Como Hipólita não não se sembilizou com o apelo de Tróia, ela parte em busca da Mulher-Maravilha. Porém, antes de começar sua procura, Donna é interrompida por Jason Todd, o Capuz Vermelho.





2 comentários:

Unknown disse...

quem são os principais membros da liga?a hipólita ñ morreu?quem éo novo capitão marvel?pq red hodd e donna vivem se encontrando?

LÉO CEZIMBRA disse...

01. Agora a liga está com a formação: Superman; Batman; Mulher-Maravilha; Canário Negro; Raio Negro; Vixen; Lanterna verde (Hall Jordan); Hawkgirl; Geo-Força; Tornado Vermelho; Arqueiro Vermelho.
02. Sim, ela morreu, mas ao que parece voltou a vida.
03. Ao que parece Billy Batson, o primeiro Capitão Marvel, se transformou no novo Shazam. Ao que tudo indica, Freddy Freeman (Capitão Marvel Júnior), será o novo Capitão Marvel.
04. Jason está preocupado com a morte de Duela, segundo o que os monitores falaram, ele poderia morrer por não ser desta Terra. Então, Jason tem procurado Donna, já que ela também voltou a vida.