31 de mai. de 2007

SPOILER - Countdown #48






Argumento: Paul Dini
Co-argumento: Adam Beechen
Desenhos: David Lopez
Arte-finalista: Don Hillsman
Co-arte-finalista: Alvaro Lopez

Essa semana em COUNTDOWN, temos um abreve aparição dos Titãs. Esta aparição se passa no funeral de Duela Dent. Donna Troy faz o discurso de despedida e quando os outros Titãs vão embora, ela continua em frente ao túmulo da Filha do Coringa. Após isso, ela é surpeendida pela presença de Jason Todd. Jason explica rapidamente o que aconteceu com Duela, e diz que se o motivo de Duela ter sido morta for não pertencer a esse universo, logo, ele e Donna também poderiam morrer, já que eles não deveriam pertencer a esse mundo. Vale lembrar que Jason e Donna já morreram e estranhamente voltaram a vida.




5 comentários:

Anônimo disse...

quando countdown sai no brasil?quem matou duela dent?donna é de outra terra?quem são os novos integrantes dos titãs e quais continuarão?jason todd é ininmigo de robin?jason é vilão ou bonzinho?já que ele é um dos personagens da dc que mais aparece ne série

LÉO CEZIMBRA disse...

1. Falta ainda um ano pra Countdown chegar por aqui.
2. Um dos monitores do Multiverso.
3. Isso vamos descobrir também.
4. Por enquanto a formação será: Robin, Kid Demônio, Moça-Maravilha, Miss Marte, Devastadora, Supergirl e o Bezouro Azul (possivelmente). Há uma possibilidade de um outro membro.
5. Não.
6. Jason é um anti-herói. Não é vilão, mas faz justiça com as próprias mãos.

Anônimo disse...

quem éo novo membro dos titãs?em novos titãs 30 o robin eo red hood viraram amiguinhos?pq vcs ñ colocam fotos dos renegados, dostitãs do futuro que apareceram nas edições 17 18 e 19 dos titãs,da kara e do besouro?disseram que a ravena tem 17 anos mas como ela tem essa idade se os novos titãs na cronologia DC eles foram fundados 6 anos atrás?ele na época tinha 11 anos?

LÉO CEZIMBRA disse...

01. Ainda não sabemos.
02. Não ficaram.
03. Por que colocamos fotos dos Novos Titãs e relacionados. Nos Renegados o único Titã é o Asa Norturna. Nada contra ele, mas se ocorrer a aparição dele em algum especial, ou ocorrer algo importante na sua revista, ou ainda nos Renegados, informamos. Os Titãs do Futuro é uma boa ídéia! Já Kara e o BA, estamos esperando mais detalhes e a oficialização.
04. Certo. Na verdade, Ravena deveria ter uma idade aproximada a de Donna, porém ela perdeu seu corpo, como podemos ver no seu perfil, nesse mesmo blog. Quando ela voltou a vida pelas mãos do Irmão Sangue, ela conseguiu um novo corpo, mais jovem que seu corpo original.

rosialves disse...

Muito legal,eu tb sou viciada nos Titans,mais foi chato o novo desenho sem Superboy e Moça Maravilha eles são oa mais leais,só q se for fazer o filme eu quero q Superboy faça par romantico com a Ravena q seria Megan Fox e Superboy seria Tom Welling o q acham não seria legal