28 de mai. de 2007

SPOILER - Countdown #49


Escritor: Paul Dini

Co-escritor: Tony Bedard

Desenhos: Carlos Magno

Arte-final: Jay Leisten



Quarta-feira passada foi lançado Countdown #49. Apesar de na capa podermos ver três ex-Titãs (Kyle, Jason e Donna), a edição é mais centrada nos Monitores e na Mary Marvel. Nenhum dos Titãs da capa sequer aparecem na história. A única aparição titânica na edição é de Duela Dent e Roy Harper.

A morte de Duela, por ter sido o começo de tudo, tem tudo para ser relembrada constantemente em Countdown. E desta vez não foi diferente. A Filha do Coringa aparece apenas quando há uma discução entre os Monitores, no qual um deles fala de que não haveria necessidade de matar a garota.

Roy faz uma participação rápida, no satélite da Liga da Justiça, já como Arqueiro Vermelho. Roy tenta interrogar Karatê Kid (da Legião dos Super-Heróis), mas não tem muito sucesso.




4 comentários:

Unknown disse...

countdown já saiu no brasil?quando vai sair?a saga dos titãs ano um começara desde a época da turma titã e vai até quando?quem éo mentor adulto dos titãs?

Arsenal disse...

Não, Countdow sairá no Brasil no ano que vem, provavelmente. Agora será lançada a saga 52.
Titans Ano Um será voltado pra Turma Titã sim, mas só nesta fase.
Não sabemos ainda quem será o mentor adulto dos Titãs, ou se terá um mentor mesmo.
Abraços.

Anônimo disse...

quem são os titãs do reino do amanhã?eles terão um encontro com os titãs do nosso mundo?o que é multi-universo?ainda existe os titãs do leste?quando sai a minissérie 52?

Arsenal disse...

Bom, anônimo...
Os Titãs do reino do amanhã são Red Robin (Dick Grayson), Tróia, Garth etc... Todos em suas versões futuras... Entretanto, há também os filhos dos Titãs como a M'ari Grayson, filha do Dick e da Kory, Lian, filha do Roy, a filha do Garth e a do Wally...
Em breve postarei sobre eles aqui. Aguarde...Multiverso é caracterizado por várias Terras paralelas que ocupam o mesmo espaço, mas não se encontram devido à vibrações diferentes. Os Titãs do Leste foram derrotados pelos Titãs... Não sabemos se teremos mais deles no momento...
A minissérie 52 deve estar estourando nas bancas no mês que vem, provavelmente...
Abraços.