3 de mai. de 2007

SPOILER - TEEN TITANS #46

Só para dar um gostinho do que está por vir em Teen Titans #46, que saiu esta semana nos States! O final do arco "Titãs do Leste"! A imagem já mostra algo do que podemos esperar! Os desenhos de Barrionevo decepcionam um pouco, mas Beechen parece estar pegando o rítimo da coisa com o argumento!

4 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber se foi a terra ou o frankstein jr. que morreram no combate contra o adão negro?oq quer dizer essa imagem?cadê os titãs do leste?oq aconteceu em novos titãs 35?quando sai as bancas brasileiras?

LÉO CEZIMBRA disse...

Felipe, na verdade os dois morreram, o primeiro foi o Jovem Frankstein (que morreu após ter os braços arrancados), depois foi Terra (que foi perfurada com um soco).

LÉO CEZIMBRA disse...

Essa imagem é uma das páginas da edição de #46 de "Teen Titans" nos EUA! Mostra os Titãs e seus aliados partindo pra cima de Slade, depois que os Titãs do Leste foram derrotados, por isso não aparecem.

LÉO CEZIMBRA disse...

A edição de #35 aqui no Brasil, está prevista para maio! E mostra os Titãs um ano após a Crise Infinita, por isso, veremos uma equipe mudada, diferente da equipe da edição que está nas bancas (#34).