8 de jun. de 2007

Outra entrevista de Mckeever

Mckeever deu outra entrevista no site:
http://comics.ign.com/articles/794/794458p1.html

Fala sobre seu primeiro número em Countdown (desta semana - 47) e dos Titãs. O que me chamou a atenção foi que ele nos dá outra pista do que está por vir com os Titãs dos anos 80. Só não consigo deduzir se realmente estarão juntos em outra formação do grupo ou se cada um seguirá seu caminho. Com o que ele disse (abaixo), podemos concluir que Ravena, Cyborg e Jericó realmente estarão fora do grupo a partir do número 50. Vamos continuar esperando....

Trecho (tradução livre):

IGN Comics: Acredito que Supergirl integrará o grupo, certo? Há outras adições ou subtrações?
McKeever: Sim, Supergirl estará no grupo. Besouro Azul também aparecerá, mas teremos também subtrações. A turma da fase de Wolfman/Pérez estará de mudança. Existem outros planos para eles.

5 comentários:

Unknown disse...

em que fase se passará o filme dos titãs?em que número de crise infinita o superboy prime luta contra os titãs?rose e robin tão namorando?estelar voltou a terra?superboy éa supernova?

Arsenal disse...

Leia os profiles de cada um que perguntou! :)

Anônimo disse...

onde posso encontrar os gibis da justiça jovem para comprar?qual número de crise infinita o superboy do mal luta contra os titãs?e em qual número aparece a ricardita?sou fã dela.quem são o morpho eo metamorpho dos renegados?

Unknown disse...

olá éa primeira vaz que eu escrevo para esse seu blog e por isso quero permanecer anônima.Gostaria de saber se o batman está com a guarda do tim.Existem gibis da justiça jovem publicados no brasil


obrigada

Arsenal disse...

Olá, Luiz Felipe Anônima. Hehehehe...
Bom, o Bruce está com a guarda do Tim sim. E houveram poucas aventuras publicadas da JJ aqui no Brasil.
Vlw