7 de jun. de 2007

Phantasmoria


Detonador, quando estava em uma reserva Navajo, presenciou fenômenos paranormais - aparições de fantasmas. Isto fez com que ele chamasse os Titãs. Jesse Quick foi ao encontro do jovem herói e viu os fantasmas de seu passado. Tornou-se evidente que havia mais que simples aparições - havia manipulação alienígena.

Os outros Titãs chegaram à reserva Navajo para ajudar Jesse e Grant. Logo descobriram que a amiga de Detonador, Sara Littlejohn, era membro da Phantasmoria, uma raça mística que permanceu escondida do resto da humanidade. Os místicos apareciam como fantasmas aos humanos que encontravam, por razões obscuras. Um membro de Phantasmoria tentou destruir os Titãs para que sua existência continuasse em segredo - forçando os Titãs a se depararem com aparições de pessoas de seu passado, todas falecidas.

"Sara" e os Titãs conseguiram derrotá-lo, mas decidiram manter segredo sobre a comunidade mística. Detonador decidiu permanecer na reserva indígena para conseguir lidar com seus problemas pessoais. Assim que os Titãs foram pra casa, Phantasmoria revelou que seus esforços foram positivos, e que os Titãs não conheciam o verdadeiro propósito, que ainda é um mistério.

3 comentários:

Unknown disse...

na época em que os cinco titãs originais se juntaram novamente e formaram os titãs, o detonador ficou até o fim da equipe ou ñ?onde posso encontrar a saga titãs e justiça jovem dia de formatura?oq houve em novos titãs 6,7,8?é que eu perdi essas edições...

Arsenal disse...

Bom, Luiz Felipe.
O Detonador não ficou até o fim da equipe, não. Dá uma passadinha no perfil dele e vc entenderá o pq.
Não me lembro exatamente o que houve na 6, 7, 8... Dê outra olhadinha nos perfis de quem integrava o grupo na época que vc descobrirá.
Vc pode encontrar em Sebos... Tente na no google o nome rika comics. Lá vc encontra.
Flw

Unknown disse...

quem éo supernova?estelar voltou a terra?