31 de jul. de 2007

Ale Garza fala sobre seu trabalho em Teen Titans

O artista Ale Garza estava fazendo esboços e conversando com fãs sobre seu novo trabalho com os Novos Titãs, para DC Comics.

"É legal trabalhar com os Novos Titãs nessa nova história por que é nossa primeira história, começa no #51 e envolve os Titãs do Amanhã. E essa é uma história que eu gostei muito quando Geoff [Johns] e Mike [McKone] fizeram, e desta vez é um retoque, então é muito empolgante," ele disse. Garza disse que os Novos Titãs tem sido seu título dos sonhos. "É um título que eu estava querendo trabalhar desde que entrei para a DC, desde que eu fiz Dia de Formatura," ele disse.

"É muito empolgante. E estou orgulhoso de trabalhar com Sean McKeever. Eu tenho sido um grande fã de seu trabalho por muito tempo. E eu estou desenhando personagens que eu realmente gosto de desenhar." E qual dos Titãs é o personagem preferido dele desenhar? "Eu gosto muito de desenhar a Supergirl, obviamente, desde que desenhei ela por quatro edições," ele diz, "mas eu também gosto de desenhar o Robin. Todos são divertidos de desenhar."

Nenhum comentário: