6 de jul de 2007

Caçadora - Helena Bertinelli

Filha de um perigoso chefão da máfia, Helena Bertinelli assistiu à sua família inteira ser assassinada. A órfã de oito anos foi enviada à Europa, onde passou seus dias estudando técnicas armamentícias e combate corpo-a-corpo. Tempos depois, Helena retornou a Gotham, onde passou a atuar como a vigilante conhecida como Caçadora. Seus métodos, entretanto, são mais brutais e impulsivos que os do Cavaleiro das Trevas, que não se opôs à atuação da heroína.
Caçadora se aliou à Liga da Justiça e, temporariamente, assumiu o manto de Batgirl numa tentativa de provar sua confiança a Batman. Mais tarde, atuou junto ao Questão para resolver o mistério acerca da morte de seus pais. Descobriu que fora seu próprio tio - na verdade seu pai biológico.
Quando investigava o assassinato de uma prostituta e a acusação de um inocente pelo crime, Asa Noturna se aliou à Caçadora para solucionar o caso. Ambos sentiram uma forte atração mútua, passando um noite juntos. Em seguida, solucionaram o caso e seguiram suas vidas, sabendo que suas ideologias opostas contra o crime interfeririam em um relacionamento de verdade.
Caçadora faz parte do grupo conduzido por Oráculo - Aves de Rapina.

Nenhum comentário: