8 de jul. de 2007

The New Teen Titans v1 (1980 - 1984)

DC COMICS PRESENTS #26 (Outubro de 1980): Em 1980, a Editora DC Comics contratou os grandes artistas Marv Wolfman e George Pérez para revitalizar a "Turma Titã". Os Novos Titãs estrearam em 16 páginas inseridas em um série do Superman, na revista DC Comics Presents. Poucos anos após a Turma Titã ter se debandado, Ravena convence Robin a reunir o grupo através de um sonho.




Anual:


4 comentários:

Anônimo disse...

Recentemente descobri este excelente Blog!
Parabéns pela estupenda idéia de mostrar as capas originais,dá mais clima e torna a matéria completa porquê nenhum outro site faz isso.
Continuem sempre assim.

Titã disse...

Obrigado, Vihuci. O interesse é este mesmo...
Abração.

jander disse...

Adorei esse blogger, agora eu queria dizer uma coisa, para homenagear OS TITÃS eu coloquei o nome do meu filho de JOSEPH. Agora uma pergunta(Já que sou louco e fascinado pelos titãs) como faço pra mim ter essas raridades importadas? Já que tenho toda a coleção nacional e umas cinco importadas! Um forte abraço à todos e TITÃS PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!

Titã disse...

Oi, Jander. Que legal encontrar outro apaixonado pelos Titãs como nós.

Então, eu consegui a coleção americana completa através de sebos na Brigadeiro e na Augusta, em SP. Mas não foram muitas. A maioria veio como presente de meu amigo Marcus Mebes, dos EUA.

Mas tente garimpar em sebos virtuais como Rika Comics ou Supercomics. Todas de SP.

Abraço.