5 de jul. de 2007

Renegados

A organização conhecida como Optitron ofereceu patrocínio aos Titãs e à Justiça Jovem após uma reunião em São Francisco. Antes de qualquer decisão ter sido tomada, uma misteriosa garota cibernética do futuro, conhecida como Índigo, invadiu o complexo, confrontando ambos os grupos.

Com metade do grupo subjugada, os membros restantes tentaram derrotar Índigo, mas no lugar encontraram um robô andróide do Superman ativado. O destruitivo robô causou as mortes de Donna Troy e Sina.

Índigo conseguiu destruir o andróide, deixando Arsenal e Asa Noturna lamentando a perda de Donna.

Três meses depois, Arsenal organizou um novo grupo de heróis, persuadindo o relutante Asa Noturna a aceitar ser um membro. Junto à reformatada Índigo, Morfo, Jade e as novas heroínas, Grace e Tormenta, o time passou a combater vilões antes mesmo destes agirem.

Asa Noturna decidiu liderar os Renegados em honra de seu antigo mentor, Batman, que foi o fundador do primeiro grupo conhecido como os Renegados.

Por incompatibilidade na liderança, Dick e Roy passaram a discutir demais, o que levou Jade a assumir o cargo, convidando Estelar a se unir a eles. Após serem traídos por Índigo, que revelou ser Brainiac 8, Asa Noturna deixou o grupo e Jade recrutou Capitão Marvel Jr, em seguida.

Logo em seguida, o cataclismo cósmico conhecido como Crise Infinita afetou profundamente os Renegados: Jade foi morta em batalha, Estelar ficou desaparecida por um ano e CM3 deixou o grupo.

Tempos depois, os Renegados assumiram a missão de resgatar Raio Negro da prisão, resultando na morte de 40 pessoas. Asa Noturna voltou a liderar o grupo dado como morto (Grace, Tormenta, Metamorfo e Katana) e o novato Capitão Bumerangue. Arsenal decidiu deixar o grupo neste momento, mentindo publicamente que o grupo havia morrido, para protegê-los. Assim, os Renegados passaram a atuar nas sombras, sendo desmascarados pelo Dr. Silvana, tempos depois.

Depois de um certo tempo, Asa Noturna decide, novamente, a deixar os Renegados, passando a liderança para o Batman.

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse blog tá ficando d+ agora só falta atuakizar os dos titãs do futuroe do asa mortal.Achei legal a kara ter apanhado da miss marte.A kara é am mesma supergirl que veio de outra dimensão a alguns anos atrás?ela ao tim formam um casal meio bonitinho

Unknown disse...

o superboy prime éo mesmo superboy da terra compacta e o original?Descordo do que o anônimo disse que a donna eo jason ñ combinam eles combinam sim pois o jason ea donna tbm andam se encontrando demais em countdown isso pode ser o destino.O anônimo disse tbm que a kara eo tim formam um casal bonito mas acho que ele deveria ficer com a miss marte pois aí parecia o namoro do dick e da kory

Arsenal disse...

Obrigado, anônimo. Estaremos, em breve, atualizando vários perfis. A intenção é de que completemos todos eles, inclusive da nova Kara, uma vez que fará parte dos Titãs. Aí, vc poderá comparar os perfis de ambas as Supergirls, pois elas não são a mesma. Eu aposto mais num romance entre Tim e Megan, tendo Rose como um vértice de um triângulo.
O Superboy Prime não é o mesmo. Ele faz parte de outro universo - o Primordial. Mas vendo por outro ângulo, eles são a mesma entidade, mas em universos diferentes.
Luiz Felipe, vc disse algo que me chamou a atenção. Não havia pensado no relacionamento de Tim e Rose como o do Dick e Kory. Boa observação!
Abraços.

Anônimo disse...

Uma atualizada no perfil dos renegados:se quiser usar o texto entre em contato comigo:gusmultiverse@gmail.com

Depois que Batman se tornou o novo líder dos renegados, ele fez desafios entre heróis para escolher os membros de sua equipe.
O primeiro desafio é entre Asa Noturna e Capitão Bumerangue Jr, eles enfrentam Químio no espaço.Asa Noturna ganha, mas não vai para a equipe, pois não aceita os métodos de liderança de Batman e Bumerangue não entra porque faz parte do Esquadrão Suicida.
O segundo desafio é com Katana e Billy Batson; Katana é escolhida pela sua coragem e por ser muito parecida com Batman, já Capitão Marvel não é escolhido por estar preso na pedra da eternidade e por ser ligado a magia, o que deixa batman incomodado.
O terceiro desafio é de Tormenta e Caçador de Marte; Eles descem as profundezas da Terra para encontrar o filho de Darkseid, Grayven, que esta fugindo do assassino dos deuses e espera o assassino ir atrás dele e manda-lo via tubo de explosão para Darkseid, porém Tormenta arma um plano e manda Grayven para Darkseid, por este motivo não é aceita, pois deixou um assassino fugir.
O quarto desafio é feito entre Metamorfo e Aquaman, eles devem impedir o ex-sogro de metamorfo de contaminar um extenso aqüífero sob o Saara, Aquaman não é aceito por ser jovem e inexperiente demais.

Gustavo(agora foi o nome, nada de anonimo, como na 1ª postagem da atualizaçao) disse...

Ops!Esqueci de colocar meu nome na primeira postagem!
mas ai vai a segunda parte:
O último desafio é o de Grace e Mulher Maravilha onde lutam contra as amazonas e durante o desafio, o passado de Grace é revelado.No final Grace é aceita e Batman diz que Diana nunca foi candidata.
Batman reúne o grupo em sua nova base, um tipo de submarino no fundo do mar. Ao descobrir que Tormenta (sua namorada), Asa Noturna e Bumerangue não foram admitidos na equipe, Grace grita para Batman que ele matou os Renegados.
Batman explica que a equipe atuará escondida, infiltrada no mundo do crime, pois os outros heróis são vigiados pelo FBI, CIA, Departamento de Assuntos Meta-Humanos.
Posteriormente, uma serie de acasos durante a missão traz Tormenta de volta e traz Mulher-Gato para a equipe.
Durante a primeira batalha oficial, Caçador de Marte sai da equipe e enfrentam uma conspiração envolvendo Omacs, mas no fim surge um novo membro Remac, um Omac modificado controlado por Sallah Miandas, um cientista imperativo.
Depois Grace e Tormenta( e Metamorfo) conversam em seu apartamento sobre que a equipe precisar de mais membros é então que Batgirl (Cassandra Cain) joga Tormenta no chão e diz que foi convidada. Mais tarde, Batgirl e Arqueiro Verde juntam-se a equipe e depois de uma encrenca com Liga da Justiça, Georforça é transferido da LJA para os Renegados. Já Mulher Gato saiu da equipe.

Após a “morte” do batman durante a crise final, o mordomo de batman, Alfred, encontra um vídeo secreto no Bat-computador que contem As ultimas palavras do Cavaleiro das Trevas, direcionadas a Alfred e a outros membros da Bat-Familia.
Alfred é pedido para conduzir uma nova equipe de Renegados que têm determinadas características do Cavaleiro das Trevas desde que o batman foi “morto”.
Alfred acha e recruta para a equipe: Raio Negro, Halo, Katana, Geoforça, Rastejante, Metamorfo, e Owlman ou Homem Coruja, como tradução literal (este Owlman é Roy Raymond, Jr.). Alfred diz a estes heróis que precisam cortar laços com suas velhas vidas porque agora estarão na linha da frente na constante batalha com o mal e lhes dão a escolha de se juntar ou não. Todos os heróis mencionados se juntam aos Renegados

Gustavo disse...

Imagens dos renegados:
http://www.comicvine.com/outsiders/65-5704/images/