28 de jul. de 2007

SPOILER - imagem de Teen Titan Year One e Titans East Especial!!

Então, muito feliz que posto essas imagens!! A primeira, é a primeira imagem colcorida de Teen Titans Year One, que deve sair logo nos EUA! Essa série irá mostrar a história da Turma Titã original, só que atualizada. Os personagens principais são Robin (Dick Grayson), Moça-Maravilha (Donna Troy), Kid Flash (Wally West) e Aqualad (Garth). Como já foi dito anteriormente, com a incrível arte de Karl Kerschl.

Já a segunda imagem, é de Teen Titans East Especial (Novos Titãs do Leste Especial), e mostra uma nova equipe, provavelmente liderada por Cyborg. Como podemos ver na imagem abaixo, temos na equipe Cyborg, Rapina, Columba, Anima, Power Boy, Lagoon Boy (e eu estou muito feliz com isso!) e Vulcan. Esse especial, que está previsto para novembro, será seguido por uma revista mensal. Mas essa formação não será ainda a oficial, a verdadeira formação da equipe será mostrada no #1 do título mensal. Vários personagens ainda poderão ser incluidos, inclusive uns das antigas e alguns novatos. O roteiro é de Judd Winick e a arte é por conta de ninguém menos que Ian Churchill.



Um comentário:

Arsenal disse...

Nossa, fiquei fora uns dias e me deparo com esta noticia. Estou muito feliz, mas tenho certeza que isto será um one shot, afinal, Joey e Ravena farão parte do grupo!

Outra coisa, a loira é a Ametista, né?!

Abraços...

Vlw, Kid Leo