27 de jul. de 2007

Spoilers - San Diego ComicCon

Como é de conhecimento da grande maioria dos fãs, está sendo realizado em San Diego, EUA, uma convenção de quadrinhos. A DC divulgou muito do que está por vir. O texto abaixo foi traduzido e adaptado livremente das novidades obtidas por Bill Walko, proprietário do Titanstower.com.

“Um fã disse que, com as recentes mortes, os Titãs estavam parecendo adolescentes “emo” e perguntou se algo positivo estava por vir. McKeever disse que ele sempre gostou de drama e humor e que as coisas ficarão piores antes de melhorar.

O mesmo fã perguntou sobre a Patrulha do Destino, uma vez que Didio deixou passar (algum tempo atrás) que haveria material sobre o grupo. Didio disse que não há planos por agora.Outro fã pergountou sobre os Titãs. Se o elenco seria fixo agora. McKeever disse que não há planos para mudar, mas brincou que nunca se sabe quando Didio vai solicitar que ele mate alguém.


McKeever disse que adora a interação entre Kid Demônio e Devastadora.

Existe mais sobre Duela Dent? Berganza apontou que em “A Procura por Ray Palmer” haverá alguém relacionado a ela.

Connor Kent está morto mesmo? Didio disse que está “permanentemente temporariamente” morto.Alguma chance de uma série Vertigo para Estelar? Johns: É como comer chocolate e pickles.


Outro fã perguntou se a DC tem planos para os Titãs da era Wolfman-Pérez. Didio disse que outro Painel na mesma convenção o deixaria muito feliz...


Conner Kent pode não estar morto no futuro... (veja Teen Titans #50-51).


Um fã perguntou se McKeever manteria a idéia de Johns sobre Kid Demônio. O escritor disse quem em “Titãs do Amanhã” pode dar algumas pistas disso.


Jason Todd será Red Robin logo, de acordo com Didio.


Um fã perguntou se Garth voltaria a ser Tempest. Didio respondeu que não, por enquanto."

Em breve, mais notícias!



Nenhum comentário: