12 de ago. de 2007

Os órfãos do D.O.E.

Epsilon, antigo órfão do Orfanato do D.O.E., apareceu em Nova Iorque como um super-herói, insinuando-se para os Titãs. Quando os órfãos do D.O.E. viram os Titãs e Epsilon juntos nos noticiários, encontraram a oportunidade de escaparem. O órfão Kevin Tanaka, que possuía a habilidade de projetar sua mente em outro corpo, planejou possuir o de Epsilon.
Os outros cinco órfãos – Grace, Zeke, Eli, Scrap e Nikki – foram até a Torre Titã com a intenção de se mudaram para lá. Asa Noturna e Tróia os levaram para uma instituição que pudessem cuidar dos garotos, mas, surpreendentemente, voltaram à Torre.
Quando a Agente nativo-americana do D.O.E., Dakota Jamison, descobriu que os garotos estavam na Torre Titã, procurou logo levá-los de volta. Os Titãs resolveram ajudar os garotos que não queriam voltar ao D.O.E.. Concomitantemente, Kevin – no corpo de Epsilon – ajudou seus amigos órfãos na Torre. Os garotos foram treinados pelos Titãs, acreditando em seus futuros heróicos. Mutano e Labareda ajudaram os garotos, tentando colocá-los como membros dos Titãs do Oeste, mas os Titãs não concordaram.
Assim, os garotos passaram a levar uma vida normal, estudando e longe de aventuras. Mutano enviou aos garotos alguns uniformes de presente, a fim de começarem uma carreira heróica. Mas o sonho acabou quando o verdadeiro Epsilon emergiu, destruindo a Torre Titã.
Epsilon se encontrou com sua amante, Theta, e juntos resolveram atacar Kevin. Durante a batalha, Kevin possuiu o corpo de Argenta, disparando uma potente rajada em Epsilon. Theta fugiu com seu amante nos braços. Entretanto, Kevin morre no Hospital do D.O.E..
Após esta batalha, os Titãs concordaram que o melhor lugar para os órfãos seria o D.O.E. – com a condição de se tornar uma instituição mais humana. Relutantemente, os órfãos concordaram após Asa Noturna prometer que as coisas seriam deferentes.
Tempos depois, Lilith descobriu o segredo por trás do autismo de Nikki. Os poderes telepáticos da Titã encontraram Breegan, um oficial de outra dimensão que estava preso em Nikki. Anos atrás, ele foi enviado à Terra para capturar o fugitivo de seu Mundo Químico. Assim que chegou à Terra, ficou aprisionado na jovem garota. Assim que Breegan foi liberto, Nikki passou a se comunicar normalmente.

Poderes e armas

Grace: A líder atleta e super-ágil do grupo.
Kevin: Pode possuir o corpo de outra pessoa após estabelecer contato físico. Entretanto, seu corpo entra em estado de coma após a possessão.
Zeke: Grande força.
Eli: Pode controlar o tempo e gerar campos de força.
Scrap: Possui poderes magnéticos.
Nikki: Uma garota autista, cujos poderes se manifestam violentamente de acordo com suas emoções.

Departamento de Operações Extranormais (D.O.E.)

O Departamento de Operações Extranormais (D.O.E.) é uma agência federal mantida pela Agência de Segurança Interna, Secretaria para de Assuntos Meta-Humanos, Agência de Defesa e Inteligência e FBI, destinada à monitoração e investigação de seres meta-humanos. Há uma forte confiança na execução da lei local. O trabalho de monitorar a posição tridimensional de cada meta-humano conhecido só é possível graças a um anel de satélites especializados em vigilância da classe do Inspector. Esta missão confidencial é geralmente conhecida por ser capaz de resolver comprimentos de ondas cromossionais individuais. O DOE é sediado na cidade de Nova Iorque e serve ao país com mais oito escritórios regionais nas maiores cidades. O DOE provê planos de ação e regula o programa de proteção Meta-Humano.A Sala de Controle, similar às estações de controladores de tráfego aéreo monitoram em tempo real centenas de alvos, sendo o seu principal equipamento as janelas de observação. A premissa desta sala é permitir que o NSA, DIA, CIA, NRO, NIJ e o contato militar interajam.
Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.

Nenhum comentário: