23 de ago. de 2007

Mckeever fala mais dos "Titãs do Amanhã"

McKeever deu outra entrevista para o site CBR News. Como a edição 50 de Teen Titans será lançada no próximo dia 29, o autor decidiu dar umas dicas do que está por vir. Antes, falou da felicidade de trabalhar com os Titãs, de seu estilo dramático e das possiblidades que tem com Devastadora, Kid Demônio e Miss Marte em mãos... Tudo indica que o Besouro Azul integrará mesmo o grupo. McKeever não confirmou nada, mas o comparou ao Homem-Aranha dos anos 80.

Abaixo segue um trecho da entrevista:

"...Na edição 50, nós plantamos sementes para o arco "Titãs do Amanhã", que se inicia na edição 51. Tendo em campo um futuro onde os Titãs se tornaram ditadores, tudo começou a mudar. Assim, os bad boys não ficaram felizes e resolveram voltar ao passado para ter uma conversinha com os nossos Titãs. Starro aparece no meio da confusão, tornando tudo pior na edição 54. Starro pode causar um caos tremendo e é uma das maravilhas criadas na Era de Prata. Ele é uma estrela-do-mar do espaço que quer conquistar planetas!
Se você notar a capa 51, perceberá que Conner e Bart estão vivos e muito bem no futuro, mas como isso é possível?..."

Realmente este arco promete!

Leia a entrevista completa em inglês no site: CBR News

Um comentário:

Anônimo disse...

o kyle rayner ñ tava com a donna eos outros na busca por ray palmer?quem éo eléktron que tá com eles ?o herói que perdeu os poderes durante one year later foi o super ou o ray palmer?