17 de ago. de 2007

Os Evans


A Família Adotiva de Donna Troy

Fay e Carl Stacey se casaram assim que se formaram, adotando Donna Troy, ainda criança.
Embora não tivessem muito dinheiro, eles cuidavam de Donna com muito carinho. Dois anos após a adoção, Carl morreu durante um acidente de trabalho. Sem condições para manter a guarda de Donna, Fay foi forçada a entregá-la novamente para adoção.
Assim, outro casal adotou Donna com a intenção de traficar crianças. Após uma negociação com um advogado corrupto, ocorreu um incêndio. Donna foi salva por Réia e levada a Nova Cronos, sendo treinada pelos Titãs do Mito.
Donna não conhecia sua origem. Logo após ter se casado com Terry Long, Dick Grayson a ajudou a descobrir toda a verdade sobre o passado de Donna, levando-a a encontrar Fay Evans – que ainda vivia na Virgínia. Fay e Hank Evans tinham dois filhos, Cindy e Jerry. Após o reencontro, a família Evans recebeu Donna como membro da família.
Agora, Donna tem pais e irmãos adotivos.

Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei vcs poderiam colocar tbm as bases da jj aqui no blog!!quem era a moça que estava com bart allen quando ele morreu?do que ele morreu?qual herói do universo dc perdeu a memória e qual se tornou vilão aos olhos da humanidade ?

Arsenal disse...

Por enqto nao temos a intencao de nos aprofundar em oytros grupos... talvez em breve. Para saber sobre o Flash, leia o perfil do mesmo. Nao me lembro de quem perdeu a memoria, mas o "heroi"q se tornou vilao nao seria o adao negro?