3 de ago. de 2007

SPOILER - Outsiders: Five Of A Kind - Nightwing & Captain Boomerang Jr - Part 1

Argumento: Nunzio Defilippis & Christina Weir
Arte: Freddie Williams II

Batman assume o comando dos Renegados, a para selecionar sua nova equipe, faz uma espécie de teste com quem poderia integrar uma nova formação. Os primeiros escolhidos foram Asa Noturna e Capitão Bumerangue Júnior. Ambos são mandados para a Estação Espacial S.T.A.R., para tentar recuperar o local após um ataque da anomalia Chemo. Chemo estava aprisionado desde que destruiu a cidade de Blüdhaven. Os dois heróis conseguiram completar sua missão, limparam o laboratório das toxinas de Chemo e o aprisionaram novamente. Mas, o conflito de personalidades levou Asa Noturna finalmente deixar os Renegados.

Ponto positivo: com todos esses rumores de que Dick estaria mesmo na formação dos Titãs do Leste, agora com esse fato, fica cada vez mais perto de ser verdade...




3 comentários:

Anônimo disse...

quem são os membros do novos x-men?quem eram os membros da justiça jovem na época em que a equipe foi destruída junto com a dos titãs?o jimmy vai entrar na liga?quem são os novos integrantes da liga?quem é o novo casal dos titãs?quem são os membros dos titãs do leste?esse é o novo grupo de titãs?

Anônimo disse...

a flechete foi dos titãs?

LÉO CEZIMBRA disse...

QUem quem quem quem quem quem!!!! Quase fiquei louco agora... Olha só, não é má vontade, mas se vcs procurar nos avatares e ler bem os últimos posts, verá que as suas respostas já estão repondidas! Abraço!