26 de ago. de 2007

Titãs L.A.


Quando os Titãs se uniram novamente, Gar Logan escolheu trocar o grupo pela sua carreira de ator, mesmo que sua vida em Hollywood não tenha sido nada estelar. Lá, todos conheciam Gar pelo seu antigo nome - Rapaz-Fera. Desde então, Gar passou a utilizar o antigo codinome, mesmo se não gostasse. Neste período, Gar foi culpado de assassinato por Gemini, filha de Madame Rouge. Com a ajuda de Asa Noturna e Labareda, Gar conseguiu provar sua inocência.

Concomitantemente, o primo de Gar, Matt Logan, decidiu recrutar membros para um novo grupo de Titãs na costa oeste. Durante a festa de recrutamento, Duela Dent, enciumada por não ter sido convidada, se vingou com Medo e Temor a seu lado. Poucos membros permaneceram na festa e, finalmente, Gar aceitou reorganizar o grupo, batizando-o de Titãs L.A., com os seguintes membros: Rapaz-Fera, Labareda, Arauto, Abelha, Terra, Hero Cruz, Capitão Marvel Jr. e Bushido.

Entretanto, o grupo durou muito pouco. Certa vez, enquanto visitava New York, Gar Logan mencionou que ninguém realmente tinha devoção ao grupo. Assim, Gar e Labareda tentaram recrutar os órfãos do DOE como uma nova versão, mas eles não aceitaram.

Tradução e adaptação livre do site titanstower.com por Tar Aquino.

Nenhum comentário: