31 de ago. de 2007

Valerie Pérez

Valerie Pérez tinha o sonho de trabalhar nos Laboratórios S.T.A.R.. Com muito talento, conseguiu ser estagiária da Drª Tina McGee, que estudava a Força de Aceleração. Isto lhe garantiu o contato com Bart Allen, a quem nutria grande admiração desde os tempos de colégio, quando o antigo Kid Flash salvou sua vida.

Devido a seu pai, Valerie passou anos tentando se distanciar do velocista, mas quando o prédio onde trabalhava foi atingido por uma bomba, foi descoberto que seu pai, Manfred Mota, era um dos inimigos do Flash. Para piorar as coisas, seu pai a seqüestrou na intenção de obter sua própria corporação de vilões.

Após a derrota de Mota, Valerie passou a se relacionar com Bart. Entretanto, o herói foi morto quando tentava dar tempo a sua namorada de reverter os efeitos da máquina que Inércia criou para capturar a Força de Aceleração, deixando-a inconformada.


Tradução e adaptação livre do site Flash por Titã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pena o rumo que a vida de Bart levou! A DC perdeu uma ótima oportunidade de mantê-lo como Kid Flash! Desta geração nova de Titãs, Bart, sem dúvida, era o melhor!

Parabéns pelo blog. Visito sempre!