3 de set. de 2007

Entrevista com Sean McKeever – 31/08/2007 – Titãs do Amanhã

Sean Mckeever deu uma entrevista ao site IGN.com sobre seu primeiro arco em Teen Titans.
Ele disse que o Besouro Azul ainda não está como membro oficial do grupo, embora participe de todo o arco. Disse ainda que a inserção de Jaime neste arco foi uma decisão editorial, assim como a escolha deste arco como seu primeiro na revista. Geoff Johns tinha planos de dar continuidade em os Titãs do Amanhã. Como a edição seria comemorativa – edição de número 50 – os editores decidiram que era hora desta continuidade.
Continuando, McKeever disse que esses Titãs do futuro são os mesmos do primeiro arco. Embora os Titãs tenham permanecido unidos, algumas mudanças passaram a ocorrer no futuro, fazendo com que suas versões do futuro se preocupassem e voltassem ao passado para corrigir certas coisas. As aparições de Bart e Conner serão explicadas. U
m detalhe importante é que os Titãs do futuro não são versões de uma Terra alternativa, mas representa, na verdade, o futuro da mesma Terra dos atuais Titãs. No primeiro arco, Bart se opôs aos Titãs do futuro. Aparentemente, as mudanças na cronologia não somente alterou a composição do grupo, como fez com que Bart se mantivesse aliado dos Titãs malvados.

Sean McKeever parece ter várias idéias enquanto escritor do título – espero que por muito tempo!

Este arco promete!

Nenhum comentário: