27 de out. de 2007

SPOILER - Tales Of The Sinestro Corps - Superman-Prime #1

Argumento: Geoff Johns
Arte: Pete Woods & Jerry Ordway
Capa: Ethan Van Sciver & Moose Baumann

Uma galera de heróis da DC resolve atacar o Superboy Primordial! E é claro que alguns Titãs estão loucos para essa revanche! Podemos ver nesse confronto alguns Titãs e ex-Titãs: Flash, Estelar, Arqueiro Vermelho, Mutano, Abelha, Vox, Ravena, Cyborg, Argenta, Hotspot, Risco, Estrela Vermelha, Jesse Quick, Detonador, Miss Marte, Robin, Moça-Maravilha, Supergirl, Kid Demônio e Devastadora. A história é boa, todos resolvem dar uma surra no Superboy... E conseguem, Estrela Vermelha consegue ter sua vingança... Já Risco, por outro lado, perde o outro braço sem sucesso..... Até Krypto, consegue dar umas no enlouquecido vilão. Mas mesmo unidos, os heróis não vencem o agora "Superman-Prime". O novo Ion é que fica responsável por isso.......

4 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

E viva a Desforra! Huhauhuhau

Perguntas: Na imagem grande, aquela entre MulherMaravilha, estelar e Asa Noturna é a Lady Fantasma? Ela não era uma menina má?
E quem é o carinha pequeninho cinza entre Flash, Gladiador Dourado e Fogo?

Arsenal disse...

É a Lady Fantasma sim... Não... Ela nunca foi má... Se bem que esta não é a mesma das antigas...

O robozinho é uma das criações do Will Magnus, parte dos Metal Men.

Rodrigo Broilo disse...

Eu vi esses metal men em "The Nail". Achei muito legal (claro, para um químico! heheh)... Poderiam aparecer mais!

Rodrigo Broilo disse...

E a lady... eu vi ela em Batalha por Blüdhaven... e ela não estava bem ao lado dos "mocinhos". Se bem que Titando os Titãs, naquele bando de gente, tu nunca podia saber quem é bom e quem é alternativo!