12 de out. de 2007

Supergirl em Smallville

A atriz canadense Laura Vandervoort, que interpretará a Supergirl na próxima temporada do seriado Smallville é capa da edição de outubro da revista Stuff.

Ela afirma que sua personagem é única: "Ela têm o gênio muito forte, às vezes muito mais do que Clark Kent consegue aceitar. Ela é bem mais rebelde", afirma Laura, que nasceu em Toronto.

Na entrevista que acompanha o ensaio, a loira fala sobre sua carreira, os desafios de viver uma personagem dos quadrinhos e sobre sua infância no Canadá.

Supergirl não é a primeira Titã que dá as caras no seriado Smallville, Bart Allen (Kid Flash) e Cyborg já participaram também.... E ai, acham que a escolha poderia ser melhor? Acho que não!

6 comentários:

Unknown disse...

quantas equipes de titãs existiram durante o ano que passou?já que o estrela vermelha disse que participou de uma das formações de titãs durante o ano que passou......vc sabem como faço para enviar um e-mail para o site dc@panini.com.br?

Anônimo disse...

Gente ela é a Kara dela! hehehe

Luiz, sobre as equipe eu náo sei. Mas o e-mail deles é esse mesmo. mandei um a tempos atrás pra esse endereço.

Unknown disse...

como faço para participar do bate-papo de vcss?em que número de crise infinita o tempest eo espectro lutam?vc spoderiam (se possível)passar o msn do edy barrows?

Arsenal disse...

Luiz Felipe...
Para participar do nosso bate-papo basta clicar apenas no link ao lado na página principal... Escrito "bate-papo".
Não temos permissão de passar o msn de nenhum artista.

Grato.

Unknown disse...

como vcs conseguiram o msn do edy?

Arsenal disse...

Contatos, Luiz Felipe.