28 de out. de 2007

Esclarecendo - Titãs do Amanhã

Toyman

Bom, como todos estamos com dúvidas sobre o gigantão Toyman, resolvi procurar informações sobre ele na net. Com a dica do Mendigo, descobri que em Superman & Batman #26, Superboy e Robin vão a Tóquio atrás de Hiro, o Toyman. A edição foi publicada logo após a morte de Superboy em Crise Infinita #6. Na página acima, podemos ver Tim convidando Hiro a ir à Torre Titã.


Fever


A loura que aparece no solo ao fundo da última página de TT #52 é Fever - agora Pandemic, segundo McKeever - a lourinha do canto esquerdo da figura acima. Fez parte da Patrulha do Destino (Acudi) antes da fase de Byrne. Como se percebe, a garota tem o poder de manipular o fogo.



Mistfit

Também nos perguntamos quem seria a loura com a aparência da Caçadora. McKeever disse que é Mistfit, uma ruivinha que deu as caras em Aves de Rapina. Sempre foi fã da Batgirl e tem o poder de teleporte.


Hardrock
O cara-de-pedra em TT 52 é Ross Richman, o invulnerável Hardrock, aliado do Superboy em sua época com os Ravers. O que lhe proporciona seus poderes é um talismã pendurado em seu pescoço. Já ajudou também a Justiça Jovem.
Acho que agora completamos...
VLW...

5 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

E já se sabe pq eles estão ajudando o Luthor? Isso é bom ou é ruím?

Arsenal disse...

Nao sabemos de nada... A conclusao se dara em janeiro, Mexico...

Anônimo disse...

essa misfit não seria a personagem com a roupa da batgirl, já que em Bird of Prey ela usa uma camisa da batgirl???

Arsenal disse...

Até poderia ser, Daniel. Mas McKeever já confirmou que a que está com a roupa de Caçadora seria a Mistfit. Talvez ela desenvolverá uma relação de sidekick com a Helena no decorrer dos arcos. Afinal, McKeever tb é escritor de BoP.

:)

Rodrigo Broilo disse...

Eu adoraria ser sidekick da Helena... alias, qualquer coisa dela! hehehehe