19 de nov. de 2007

Capas para Fevereiro de 2008


TEEN TITANS #56
Argumento: Sean McKeever
Arte: Eddy Barrows
Uma nova e mortal ameaça paira sobre a Torre Titã! Quando sua alma está para se tornar vendida , o que você faria? Se você fosse Kid Demônio, daria uma super festa! Um Titã lutará para interromper isto, e outro considerará um crime!
February 27 • 32 pg, FC, $2.99 US


TEEN TITANS: YEAR ONE #2
Argumento: Amy Wolframe arte por Karl Kerschl
A origem dos Titãs continua com foco em Aqualad, que tem que enfrentar todos seus medos! Kid Flash e Ricardito confrontam Flash e Arqueiro Verde.
February 6 • 2 of 6 • 32 pg, FC, $2.99 US


WONDER GIRL #6

Argumento: J. Torres
Arte e Capa: Sanford Greene & Nathan Massengill
A conclusão com os convidados Robin, Supergirl, Mulher Maravilha, Flechete e mais! Moça-Maravilha deve encobrir a verdade atrás das mentiras de Hércules e o destino de seu pai, Zeus, e salvar a vida de sua mãe.
February 20 • 6 of 6 • 32 pg, FC, $2.99 US

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que as vezes a Dc pisa na bola com algumas capas

Essa dos titans seria um otimo exemplo

Rodrigo Broilo disse...

Não achei muito boa tb!
E fico louco de preocupação quando não vejo alguém na capa. Nesse caso a megan e a Kara!
Agora o Jaime já faz parte da equipe?

Arsenal disse...

Sim, a DC pisa na bola mesmo. Mas eu to achando que esta capa é pura embromação. Para não revelar spoilers... Pode ter certeza que se não alterá-la, será outra!

Tb fiquei preocupado em relação á Megan (pois é óbvio q a Kara deixará o grupo). E feliz por Jaime estar entre eles!

Rodrigo Broilo disse...

Tomara que vc esteja certo com relação a capa!

Anônimo disse...

Me preocupo quando vejo a arte de alguma capa, e depois penso se o mesmo artista nao vai acabar ocupando o cargo de desenhista da serie por 3 ou 6 ediçoes

Arsenal disse...

Eu tb, Victor, mas neste caso nao se preocupe.. é pra esconder spoilers... entao... tenho certeza q nao sera essa...