5 de nov. de 2007

Guerreiros de Okaara

Uma das raças mais velhas do Sistema Vega, os Okaaranos desenvolveram Okaara, uma civilização gentil e 13 planeta de Vega. Sua paz foi ameaçada pela chegada dos Psions, que abduziram e realizaram experimentos em uma de suas cidadãs - X'Hal. Logo, os Okaaranos, seduzidos pelo filho maligno de X'Hal, sofreram uma guerra civil, condenando o planeta através de um holocausto nuclear.

Os sobreviventes fixaram-se profundamente ao solo, fazendo de suas casas túneis e câmaras. A radiação alterou suas formas. Embora não abraçassem mais a guerra, os Okaaranos estudaram e aperfeiçoaram técnicas de combate. Assim, passaram a usar sua ciência para capturar X'Hal - agora uma criatura de pura energia - mantendo-a prisioneira em Okaara e adorando-a como uma deusa viva.

Como a civilização se espalhou pelo Sistema Vega, os Okaaranos enviaram emissários religiosos para outros mundos. Okaara tornou-se um lugar de aprendizado, onde vários estudantes de outros mundos aprendiam técnicas de combate e ciências. Alguns dos estudantes dos Guerreiros de Okaara foram Estelar, Estrela Negra, Primus, Kalista, Ryander e Elu.


Tradução e adaptação livre do site titanstower.com por Tar Aquino.

2 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Cara...
Nos posts dos titãs do Mito e do Hiérion não teria que ter como Marcadores: Donna Troy ?

Arsenal disse...

Esqueci.. hehe
Pronto.
Vlw