7 de nov. de 2007

Judd Winick fala sobre os Titãs

Na próxima semana veremos o evento que resultará no retorno da formação clássica dos Titãs (Marv Wolfman/George Pérez) - Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena, Arqueiro Vermelho, Cyborg, Donna e Flash em uma nova série escrita por Judd Winick e desenhada por Ian Churchill, que será lançada no início de 2008.

O site
Newsarama entrevistou Judd Winick e eu adaptei a entrevista para a Torre Titã.
Divirtam-se!

Newsarama: Antes de tudo, Judd, nos parece que ao analisar os anúncios, os Titãs do Leste podem não funcionar, fazendo com que os Titãs originais sintam que é o momento de unirem-se novamente. É isso?
Judd Winick: Mais ou menos...(risos). Acho que a melhor maneira de iniciar isso é o Especial ser o primeiro capítulo. Trazer os Titãs originais sempre foi nossa idéia. Eles são um grupo que funciona. Dan Didio teve a idéia de criarmos uma história na qual alguns personagens fariam parte dos Titãs do Leste. Queríamos que os fãs pensassem: "Mas que diabos? Olhe quem eles estão colocando no grupo?". E conseguimos a reação esperada. O especial Titãs do Leste traz estes personagens que não são muito bem conhecidos.
NRAMA: Você se refere em trazer os Titãs de volta. Mas os tempos não são mais os mesmos...
JW: Certo. Eles são pessoas que vivem suas vidas diferentemente da forma que viviam antes. Muitos deles têm seu título próprio. Na era Wolfman/Pérez nenhum deles tinham seu título e lidavam com seus problemas juntos. Essa é a idéia... Os Titãs são uma família, antes de serem um grupo. Teremos aventuras sim, mas as missões se originarão através da necessidade de ajuda de qualquer dos membros. Eles poderão ter ajuda de seus amigos.
NRAMA: Você disse que seria fiel e não mudaria muita coisa no grupo comparado à fase Wolfman/Pérez, mas pretende mostrar Estelar um pouco ingênua?
JW: Mais ou menos. Kory mudou muito desde que veio à Terra. Estelar tem muito mais agressividade, mas às vezes é um tanto ingênua. Ela pode ser doce e pode ser agressiva. Ela foi criada pra guerra e vem assistindo às pessoas fazerem mal umas às outras. Então ela não será tão ingênua assim.
NRAMA: De acordo com você nos disse antes à respeito do ângulo "amigos ajudando amigos", como se darão os arcos? "A história de Asa Noturna" seguida da de Donna?
JW: Não. Será mais orgânico. Não mostraremos arcos isolados dos personagens. Eles vão falar sobre seus problemas.
NRAMA: Como serão conectados os Titãs do Leste com o grupo final?
JW: Vic reunirá um grupo em Titãs do Leste...
NRAMA: Poderoso, Rapina e Columba, e o resto visto na capa?
JW: Sim. Algo horrível, horrível mesmo acontecerá quando alguém terrível e mau aparecer. Este alguém será um clássico vilão da fase Wolfman/Pérez. Estou me divertindo muito colocando esta turma unida de novo, mostrando eles conversando e se encontrando.

8 comentários:

Arsenal disse...

Eu estou morrendo de alegria... Nao sei como expor isso a vcs... Esperei anos por isso...
Vou confiar minha familia ao Winick, uma vez que parece ter bons planos pro grupo...
Muito bom ver que eles tratarao dos problemas de cada um... Poderemos ver outros Titans na serie... Nao posso me conter de alegria...

Quanto ao vilao... Apostas?

claro...

TRIGON, TRIGON, TRIGON.........

Anônimo disse...

Tô aqui também sem saber como explicitar tudo que sinto.. em saber que eles.. ELES voltaram!!! E conforme a entrevista, é esperar, pois a coisa vai estar muito muito boa!

Trigon?!? ai então será estupendo!!! kkkk... Tô feliz, muito feliz com essa novidade!!!

Rodrigo Broilo disse...

Pelo jeito que a coisa vai, 2008 já vai começar bombando! hehehe

Arsenal disse...

bombando mesmo, mexico... nao vejo a hora.

Rodrigo Broilo disse...

Medo do Luz!
hehehehehe

Anônimo disse...

Belos desenhos de Ian Churchill, sempre gostei da arte dele...

Rodrigo Broilo disse...

E oq acontecerá com essa galera que está com o Vic?
Rapina, Columba e Poderoso ? E os novatos? LaggonBoy, Anima e Vulcan? Eles vão morrer?

Arsenal disse...

Saberemos hoje, Mexico... Hoje... ahah