9 de nov. de 2007

Meloni Thawne

A rivalidade entre os Thawnes e Allens encontrou um novo âmbito quando Meloni Thawne se casou com Don Allen. Após Don ter morrido defendendo a Terra contra os Dominíons, seu filho Bart foi seqüestrado por uma facção Domínion. O corrupto presidente da Terra salvou Bart, mas o manteve sob seu domínio, dizendo que ele havia sido morto antes de chegar para salvá-lo. Tentando não despertar suspeitas em Meloni, eles criaram uma nova identidade para ela.

Quando a mãe de Don, Íris West, resgatou Bart e o trouxe de volta no tempo, o presidente procurou Meloni e, acidentalmente, disse a ela que Bart estava vivo. Ela o seguiu e encontrou Bart já adolescente, levando-o de volta para casa, onde puderam salvar os Allens das mãos do Presidente Thawne. Finalmente, Meloni teve de enviar Bart de volta ao século XX para garantir que ele ficasse seguro.

Certa vez, Meloni viajou a um futuro mais distante com a namorada de Bart, Carol. Ela permaneceu no século LXIII, enquanto Bart e Carol retornaram para casa. Entretanto, durante o encontro entre os Titãs e a Legião dos Super-Heróis, foi demonstrado que Meloni havia retornada a sua era.

Recentemente, foi revelado que Meloni é a mãe de Owen Mercer, o novo Capitão Bumerangue. Meloni se encontrou com o Capitão Bumerangue original quando este visiou o século XXX. Não se sabe se ela deu à luz Bart antes de Owen ou vice-versa e nem como Owen veio ao nosso tempo.


Tradução e adaptação livre do site
Flash por Tar Aquino.

5 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Cara...
Não rola uma daquelas árvores genealógicas desses flash aí?
é muita gente interligada!
Eu me perco!

Arsenal disse...

Pode deixar, México, que já está no forno...

abraço

Unknown disse...

eu acho que o owen é mais novo que o bart já que o bart nunca o conheceu antes dele aparecer em crise de identidade.
eu acho que o inimigo que aparecerá em titans east será o trigon ou os gnus ou até mesmo o irmão sangue.
o ajax voltou pra liga?
ele tbm foi sequestrado palos titãs do amanhã...quem mais voltou pra liga?

Arsenal disse...

Nao da pra definir ainda quem é mais novo ou nao... O Ajax nao voltou pra Liga... Ele apenas foi capturado... Ele estara no grupo dos Renegados.

Rodrigo Broilo disse...

Eu curti o Boomer! heheheh
Ajax nos Renegados? Soa estranho... vai entender

Acho que o vilão mais legal seria o Slade ou até o Dr. Luz...
Medo do Luz! (hauahuahuahuahu)