18 de nov. de 2007

Notícias de Wizard World Texas!

Risco adqüirirá "braços" e sua história será contada em algum título de Geoff Johns. "Embora tenha perdido seus braços, sua história não acabou", disse Dan Didio.

A nova série dos Titãs será baseada na série de televisão "Friends". Roy Harper será membro da Liga da Justiça, mas procurará seus amigos sempre, por exemplo.

Ainda sobre a nova série (Winick & Churchill): Será prorrogada para abril, pois Churchill sofreu um acidente em seu ombro.

Superman Prime será um vilão constante no UDC.

"A história de Bart Allen não acabou. Não sintam-se tristes pelas recentes mortes". disse Didio. "E, talvez, não precisam sentir o mesmo a respeito de Conner Kent". Quando perguntaram se ele tinha planos para Kon-El, a resposta foi "Talvez!".

Um fã perguntou se Donna Troy usaria o mesmo codinome em Titãs (Tróia). Didio disse que Donna é a "Jean Grey" da DC. Assim, será simplesmente Donna Troy.

Mark Waid ficará em Flash pelo menos mais 6 edições.
Comentário:
Nossa! Esperar até abril para Titãs????? Fala sério!
Waid em apenas 6 edições? :(
O restante... Boas notícias...

4 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Como são enrolados!?
Agora querem trazer os dois de volta, se antes disseram que não iam?
Gente que não se decide!
O cara que foi responsável pelo acidente dele devia tá preso por tortura! Quase um genocídio psicológico! heheheheheh

Arsenal disse...

Oi, Mexico... Pois é... Bom, não disseram que vão trazê-los... Disseram que a historia do bart nao acabou e que possivelmente eles têm planos pro Kon... Vamos esperar, ne...
Mas que é tortura psicologia... isso é mesmo... fala serio...

Estou desconfiado que teremos outro artista tb... Benitez...

Unknown disse...

se a dc ficar matando os seus heróis e depois ressuscitarem eles vão acabar falindo.
vai ser legal trazer o bart de volta ainda mais se for para os titãs pois os titãs ñ tem mais nenhum velocista agora o superboy tbm pode ser legal voltar mas portanto que ñ volte aos titãs pq a equipe já tem a supergirl e ñ vai precisar de mais um super na equipe

Anônimo disse...

Só esclarecendo galera, eu adoraria que o Kon e o Bart voltassem para a equipe dos Jovens Titãs... assim como quero muito a Mia, que eu adoro!
Só não gosto de ver o pessoal ressuscitando do nada! Acho isso muito forçado. Porq matam se é pra trazer de volta? Claro que é pra vender revistas! Mas não acho isso legal!
E já que a Kara é a mais provavel a sair, uma equipe com Tim, Cass, Kon, Bart, Eddie, Rose, Meg e Jaime seria fantástica! Ainda mais se a Mia voltar! Pra mim nem precisa do Kon e do Bart, basta a Mia pra me fazer feliz!
E o Zata! Huhauhuahua Eu e minhas equipes de 10!