30 de nov. de 2007

Review - Teen Titans #53

Abaixo segue o resumo do que aconteceu na edição 53 de Teen Titans. Selecione para ler, pois contém SPOILERS, naturalmente.
A edição está muito boa, sem contar com a arte de Barrows, que faz sua estréia nos Titãs.
Estou doido pra ver a repercussão dos atos causados pela Miss Marte.
Edição de colecionador.

Selecione daqui -----------

Lex Luthor aparece com seu exército de Titãs do Futuro, dizendo que as coisas estavam boas no futuro até o dia em que os Titãs do presente começaram a bagunçar as coisas. Então, Starro ataca - como membro da Corporação Sinestro (?), lançando milhares de "estrelinhas-do-mar" em todos eles, forçando-os a lutarem entre si. Todos foram dominados, exceto Besouro Azul, que estava em pânico.
Concomitantemente, as versões futura e presente de Miss Marte lutam entre sim. Durante a batalha foi revelado que a versão futura de Megan utiliza um campo de força que a protege do fogo. Ela revela à Megan do presente os horrores do futuro, fazendo com que esta assuma sua forma de Marciano Branco, matando sua versão futura. Em seguida, Megan tenta libertar Robin da influência de Batman.
Cassie argumenta com sua versão futura também e recebe a ajuda de Kara, que leva Brimstone para o espaço, onde ela percebe estar havendo uma guerra (Corporação Sinestro). Antes disso, Kara diz ao Superman do futuro que ela é toda Kryptoniana, enquanto ele tem apenas a metade do DNA dos Kryptonianos - atingindo-o intensamente.

Até aqui ---------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante, muito interessante sim... e a arte do Barrows sem palavras... rsrs!