4 de nov. de 2007

SPOILER - "Ressurreição???"

Todos sabem que o Jovem Frankenstein "morreu" nas mãos do Adão Negro. Pois bem!
Nesta última semana, em DC Halloween Special, vimos duas páginas de sua "possível ressurreição"...
Esquisito....



13 comentários:

Unknown disse...

o jovem frankstein pode ressuscitar?isso pode ser legal portanto que ele ñ entra nos titãs
é verdade que vai sair um desenho mais sério sobre os titãs?
eu tbm estou pensando em escrever alguma coisa sobre os titãs como o méxico anda fazendo mas eu vou escrever sobre os cico titãs originais, por exemplo :o porque deles estarem em quase todas as formações, o porque deles serem tão imporatntes nos quadrinhos etc tão importantes

Arsenal disse...

Olá, Luiz Felipe.

Nao sabemos se o J.F. ressucitou mesmo. Vamos esperar pra ver, né?!
Sim, está para sair um desenho dos Titas no estilo do da Liga. Em breve!
Legal se interessar em escrever, Luiz Felipe. Mas este tema já está sendo escrito por outro leitor do blog. Que tal escrever algo relacionado ao Cartoon "Os Jovens Titãs" e relacioná-lo com os quadrinhos?

Abraco.

Anônimo disse...

Novo desenho?!!! Espero que dessa vez coloquem os titãs originais como protagonistas...

Arsenal disse...

Será um longa, anonimo. E baseado no "Contrato de Judas".

Anônimo disse...

Então nada de Arsenal e Tempest...

Rodrigo Broilo disse...

Olha o preconceito! Heheheheh

Arsenal disse...

heehe...
Nao... Nada de Tempest ou Roy.

Anônimo disse...

Vai ficar igual ao desenho, não que fosse mal-feito, mas pecava pela escolha dos heróis principais. Tomara que o pessoal que tá cuidando do filme live-action não caia nessa de usar a formação da fase Wolfman e Pérez, que todo mundo elogia mas teve personagens horríveis como Jericó, Quartzo, e outros que prefiro nem lembrar. Eu, pessoalmente, acho que o titãs originais não poderiam ficar de fora de equipe nenhuma...

Arsenal disse...

Concordo que os Titãs originais não deveriam ficar de fora de grupo nenhum. Ainda bem que retornarão em fevereiro. Infelizmente exceto o Garth (meu favorito).
Discordo que a fase W/P tenha sido ruim. Eu, particularmente, adoro o Joey... A kole realmente é bem fraquinha.

:)

Anônimo disse...

Concordo com a Tar, umas das melhores fases foi com a dupla Wolfman e Pérez... e personagens fracos sempre vão existir! E por falar nos Clássicos, que venha 2008!!!

Anônimo disse...

Não acho a fase de Wolfman e Pérez ruim, só não gosto muito da formação do grupo daquela época, porque não tinha todos os titãs originais. Acho que o ideal seria uma combinação dos dois grupos, como parece que está para acontecer agora. Mas ouvi boatos de que Wally e Roy fariam só uma participação nos primeiros números e depois voltariam para a Liga...

Arsenal disse...

Ah, sim, anonimo...
Concordo...
Bom, o que vc ouviu sao rumores...
Na verdade, Winick anunciou eles como membros sim! E disse que nao ha importancia de te-los nos dois grupos. Ate pq a serie dele nao sera focada em batalhas contra superviloes, embora eles aparecerao... Mas sim no relacionamento entre eles! E como deixar Wally e Roy de fora? Pois é... Deixaram Garth, mas ternho certeza que ele aparecera com o tempo... Assim como Joey.
Vlw.

Rodrigo Broilo disse...

Eu acho que como as coisas estão, tão boas. Uma equipe dos Clássicos e outra dos Novatos. Não vejo pq os clássicos precisem estar sempre presentes. Só o que eu faria era acrescentar mais alguns em cada equipe (Titãs nunca são demais hehehehe) ou, num surto ainda maior, fazer uma terceira equipe.
Tem titã a dar com pau por aí! Pq não? ehehehehe