12 de nov. de 2007

WOLFRAM & KERSCHL falam sobre "Teen Titans: Year One"

WOLFRAM & KERSCHL falam sobre "Teen Titans: Year One" no ComicBookResources:

Resumindo o artigo, eles dizem que haverá alterações na história dos Titãs, mas que na verdade não significarão muita coisa. Eles estarão procurando outros como si próprios para compartilharem a pressão de serem parceiros-mirins de super-heróis. Os cenários e os uniformes serão os mesmos. Moça-Maravilha estará descobrindo o mundo, Garth será um tanto cômico, Robin não sofrerá muitas alterações e Kid Flash atuará ao lado de Garth na descontração do grupo.


Teen Titans Year One será lançado em Janeiro de 2008 e recontará o primeiro encontro dos Titãs.

5 comentários:

Arsenal disse...

Bom, até perdôo em transformarem o Garth o 'palhaço' do grupo. Perdôo pq o garoto irá sofrer muito após esta fase de adolescência.

Mal posso esperar pra ler esta mini.
Será que o vilão será o Mr. Twister?
Espero que sim!

Arsenal disse...

Ah,pessoal. Embora o Roy não tenha sido mencionado. Kerschl disse, em seu blog, que ele aparecerá na mini. Não inicialmente, pois ele não foi membro fundador.

Anônimo disse...

E essa será apenas uma das partes que fará de 2008 um ano titânico!

Gostei de saber da presença do Roy!

Anônimo disse...

Mas então o Roy não é mais considerado membro original?

Arsenal disse...

Olha... Inicialmente ele nunca foi um membro original. Mas na edição #53 do volume 1 de Teen Titans (lá na década de 60/70),foi mostrado que Roy estava entre os jovens no primeiro encontro, que não foi a ameaça do mr. Twister. Eles se uniram para enfrentar o Antítese...
E assim, Roy passou a ser considerado membro fundador. Agora as coisas parecem mudar... Não sei ainda se o Roy estará como membro fundador... Mas sei q ele aparecerá... Isto nos dá esperança, né...

Abraços.