23 de jan. de 2008

McKeever fala sobre a nova fase dos Titãs

Newsarama

Hoje está sendo lançada a edição de número 55 de Teen Titans. Sean McKeever estreou no título no número 50 com o arco "Titãs Tomorrow - Present". Mas ele considera sua estréia a partir desta semana, pois quando ele entrou para o título, foi sugerido o então arco.
Nesta fase, McKeever disse que lidará com o aspecto humano dos personagens e introduzirá um novo grupo adversário: Terror Titans. O grupo é composto por Clock King, Disruptor, Persuader, Copperhead e Bolt. Todos, exceto Clock King, são vilões adolescentes que estão seguindo o manto de outros vilões. Segundo McKeever, alguns são parentes de outros vilões e outros, simplesmente, tomaram o nome para si. E que eles tem uma razão para perseguirem os Titãs.
O escritor revela que Supergirl deixa o grupo. Ele diz que concordaremos com as razões para isto ao lermos a edição desta semana. Ele percebeu que ela não caberia na proposta que ele quer levar ao título e que percebeu isso ao escrever Titans Tomorrow.
Disse ainda que o Besouro Azul estará no título, mas não necessariamente como membro do grupo.
Falou sobre o fim do arco passado, em que Megan beija o Tim. Disse que haverá mais coisas entre eles. Segundo ele, o futuro é instável e o que importa é que no presente, Tim ainda deseja clonar Kon e Bart (os outros da última página, que ele preferiu não revelar). Megan estará atormentada pelo fantasma de sua versão do futuro e isso causará grandes danos no grupo.
McKeever disse ainda que a edição 56 será em torno de Kid Demônio; a 57 em torno de Devastadora e a 58 em volta de Miss Marte; e que Eddy Barrows fará todas as edições a partir de agora.
Grandes notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô,vilão Bolt?Isso deve ser pessoal.Mas que esta nova fase que está chegando seja a altura dos titãs.E parabéns mais uma vez,Tarcísio.Sempre com matérias boas pra gente.