11 de mar. de 2008

Damion Scott fala sobre Ravena

 Damion Scott falou sobre seu trabalho para o site The Pulse. Confiram!

THE PULSE: Trabalhando em um personagem como Ravena, não é difícil pensar que você poderia ser influenciado pelo primeiro artista que a desenhou e a co-criou - George Pérez, mas como outros artistas o influenciou e como ela deveria parecer na primeira impressão?
DAMION SCOTT: Eu olhei um pouco para o trabalho de Pérez, para dar um pouco da natureza clássica da personagem. Por outro lado, estou fazendo meu próprio trabalho. Os Titãs se tornaram tão populares devido ao cartoon. Então, eu quis cirar um estilo que servisse de ponte para o cartoon, o estilo clássico e o meu próprio estilo.

THE PULSE: O que você achou mais intrigante na personagem, pelo ponto de vista artístico?
SCOTT: O aspecto espiritual. Ela é uma personagem etérea, mística e sombria. Tenho uma fascinação pessoal no mundo espiritual, então foi fácil entender isso.

Leia mais

Nenhum comentário: