18 de mar. de 2008

Multiverso DC entrevista J.Torres

Atualmente J.Torres é um dos nomes mais conhecidos dos fãs da Editora DC. Ele contribuiu para títulos como Wonder Woman (Mulher Maravilha), Blue Beetle (Besouro Azul), Batman Strikes, The Legion of Super-Heroes in the 31st Century e o notável Teen Titans Go!. Seu mais recente trabalho foi a minissérie em seis edições da Moça-Maravilha. E ele não para por aqui, pois seu próximo projeto se chama Family Project. Conheça um pouco mais deste talentoso escritor e o que ele tem a falar sobre seus últimos trabalhos.

Por Rafael Meyer e Tarcísio Aquino

Veja esta entrevista em inglês aqui

 MultiversoDC: Olá, Mr. Torres. Inicialmente, gostaríamos de agradecer a atenção e o tempo disponível para responder às questões. O que significa o J? John, Juan, Jack? Parece que você é o único escritor que usa uma abreviação do primeiro nome.
J.Torres
: Olá. Obrigado vocês por prestigiarem o meu trabalho. Bom, J significa Joseph, mas meu apelido é Jay ou apenas J.

MDC: Simples! Bom, você se tornou mais ou menos famoso como escritor direcionado a crianças e a adolescentes. Como isso começou?
JT: Alguns dos meus trabalhos iniciais foram para a Revista Nickelodeon. Neste mesmo tempo, eu escrevi Alison Dare e Sidekicks para a Oni Press. Alguns editores da DC souberam sobre meu trabalho e gostaram, convidando-me para escrever Titans Go (Os Jovens Titãs).

Leia mais aqui: Multiverso DC

Nenhum comentário: