1 de mar. de 2008

Preview de DC Special: Raven #01



7 comentários:

Anônimo disse...

eu amoo a ravena,ela é a personagem que eu mais gosto,mas meeu ta ridiculo esse especial dela
ela ta com cara de criança,ta pareçendo emo,no preview que ela ta na cama ta mto barriguda,num gostei da arte do damian scot (sei lá como escreve).

na minha opnião fico esse especial fico horrivel

Titã disse...

Concordo, anônimo. A arte é muito cartunizada e não me agradou em nada.

Eu só vou comprar a mini em respeito ao Marv Wolfman. Até porque estou muito curioso para saber como ele vai lidar com sua própria criação após tantas mudanças...

Ditto.

Anônimo disse...

eu amo muito a ravena...mas da forma que ela está desenhada.... sinceramente....ficou horrível!
mas,como diz nosso amigo tarcício,irei comprar por respeito ao marv wolfman e por ser fã número um da ravena!

LÉO CEZIMBRA disse...

Tipo.... Tem certeza que é um especial da Ravena.... Nossa, não parece nem um pouco ela!

Anônimo disse...

tbm irei comprar por respeito ao marv wolfman

Anônimo disse...

Fiquei com um baita medo ao ver esses desenhos... cadê a Ravena?

Anônimo disse...

O pior é na capa tá escrito: "FINALLY IN HER OWN EMO SERIES", que significa "Finalmente na sua própria série EMO".

Sem brincadeira!!!