17 de mar. de 2008

Titãs para Junho!


DC SPECIAL: CYBORG #2
Mark Sable, Ken Lashley & Jonathan Glapion
Vic Stone jurou que ele jamais deixaria alguém passar pelo processo que o transformou em Cyborg. Mas agora parece que algo está tomando os Lab. STAR. Será que dois grupos de Titãs serão suficientes para interromper esta loucura?

DC SPECIAL: RAVEN #4
Marv Wolfman, Damion Scott & Robert Campanella
O penúltimo capítulo da primeira mini de Ravena. Ravena será capaz de conter seu ego espiritual?

TEEN TITANS: YEAR ONE #6
Amy Wolfram, Karl Kerschl & Serge LaPointe
A origem dos Titãs tem sua conclusão com o retorno deo Antítese. Como os Titãs irão deter este monstro antes que suas fraquezas e temores os dominem?

TITANS #3
Judd Winick, Joe Benitez & Victor Llamas
Brigas internas, inveja... O que está acontecendo com Asa Noturna, Estelar, Flash, Rapaz Fera, Ravena, Donna e Arqueiro Vermelho? Este grupo poderá permanecer junto antes da revelação de seus misteriosos inimigos?


TEEN TITANS #60
Sean McKeever, Eddy Barrows & Ruy Jose
A batalha final contra os Terror Titans! Com a verdadeira natureza de Clock King revelada, os Titãs serão capazes de se preservarem? Quem ainda será um Titã?

10 comentários:

Titã disse...

Adorei a capa do Cyborg e fiquei feliz que aparentemente os Titãs clássicos vêm sendo influenciados na capa 3.

Anônimo disse...

Caramba, olha só essa solicitação dos Titãs clássicos..esse Judd Winick é muito podre fala sério...já estragou o gibi antes mesmo de sair. Sem falar na capa podre da versão do Humberto Ramos da DC, esse título merecia uma equipe criativa melhor.

Titã disse...

Thiago, assim como vc não sou fã do Winick, mas prefiro ser otimista. Não li ainda para julgar, mas sei que a capa da 3 representa algo que está acontecendo com eles... Como o solicit mesmo diz... Acho q eles estao sendo influenciados...
Vou dar um voto de confiança ao Judd Winick. Entretanto... O desenhista é péssimo... Na minha opiniao... Pior é o Damion Scott... Fala sério!

Anônimo disse...

Mas tem uma esperança:George Perez tá disponível.Será?!

Anônimo disse...

Tarcísio, o caso é que o Winick faz de tudo pra aparecer mais que o gibi, sem falar de como ele repete os plots o que acaba, para mim, com qualquer chance de dúvida ou "perdão" pro cara...tem também que no começo ele pode até enganar no título que assume, mas logo dá pra ver que ele volta pro velho rumo de sempre.Esta ideia de transformar o grupo no "Friends" soa com tudo de ruim que o Winick já fez com os personagens em títulos passados.Você leu o preview que saiu umas semanas atrás? Além do traço do exagerado do Churchil (antes ele que o Benitz) o roteiro parecia um fan fic! Bem, cada coisa nova que eu leio sobre a revista me deixa com menos esperança ainda (como, o que parece, que o lider vai ser o Wally e esse uniforme feio da Donna), e ainda por cima editado pelo Didio....
Sandro, parece que o Perez já tá em outro projeto, possivelmente envolvendo a Legião com o Johns, já encaminhado.

Titã disse...

Eu entendi, Thiago. E concordo com vc! A única diferença é que luto ainda para continuar otimista. hahahaahhahaahah...
Imagina eu ver o título dos heróis que prendem aos quadrinhos indo para o ralo?

eheheh...

Abraço

Anônimo disse...

Pois é! É o mesmo que aconteceu com o Arqueiro Verde pra mim depois que o Winick começou a escreve-lo....tudo que eu curtia nele agora não suporto...agora ele virou um tiozão chiliquento-ninja-boçal. Agora ele começou a estragar a canário (outra personagem favorita)....agora é torcer que que a DC tome vergonha na cara e troque a equipe criativa logo, deviam colocar o Tomasi que tá fazendo um trabalho espetacular no título solo do Asa!
A, sobre as capas, faltou essa aqui: http://www.newsarama.com/dcnew/June08/6/lshcy_cv15_s.jpg

Titã disse...

Sim, Thiago. Tomasi seria UTÓPICO!!!!
Eu até cheguei a pensar em Beechen, mas Tomasi se encaixa direitinho...

Droga, né!

Mas vou me manter otimista... Com todo este currículo do Winick...

Qto à capa... Obrigado por me lembrar... Faltaram essa e a do Tiny Titans... Vou acrescentá-las nos solicits do blog...

Vlw.

Anônimo disse...

De nada. Sobre o Beechen...curti o começo delo no run em Robin, mas perdeu o pique rápido (nem liguei pro lance da Batgirl, já que nunca fui muito fã dela), achei o run dele em TT muito relaxado e achei Countdown to adventure só legalzinho. Alguem que eu sempre imaginei foi o Fabian Nicienza (que já mostrou que é um grande fã do Asa e escreveu aquelas ótimas edições do título durante o Cross do Ras), alguem que também poderia fazer um trabalho legal é o Marc Andreyko. Bem sobre o otimismo com o Winick, tem gente que já leu os scripts e disse que o é melhor trabalho dele, desde Exile (que, infelizmente, eu também não gostei, heheeh) por isso talvez o seu otimismo não te decepcione tanto.

Titã disse...

Sim, Nicienza seria bem legal também... Sim, Ben Morse já leu os scripts e disse que se surpreendeu. Eu também não li Exiles... Espero mesmo não me decepcionar...

Agora... Poderia me passar seu contato? Me mande por e-mail, se vc quiser... tarcisioaquino@multiversodc.com

Vlw