15 de abr. de 2008

O Terror de Trigon


Trigon, sem dúvida, foi o responsável pela formação dos Novos Titãs. Ravena, buscando deter a ameaça de seu pai, reuniu alguns integrantes da antiga Turma Titã – Robin, Moça-Maravilha e Kid Flash – e novos jovens heróis – Cyborg, Estelar e Mutano. Juntos, conseguiram deter Trigon, aprisionando-o em outra dimensão guardada por Arella, mãe de Ravena.



Leia a matéria toda Aqui!

8 comentários:

Rogerio disse...

Uma dúvida: como o Mutano viu a Ravena com essa cara e ainda assim foi namorar com ela? Aposto que depois dessa o Wally pulou fora! Sai de ré, coisa feia!

Titã disse...

Heheh... Com certeza... lol

Anônimo disse...

Agora me falhou a memória, mas Titans Hunt realmente se chamou Titãs Caçados na época da Abril?
No mais, ótimo artigo, parabéns, cara!

Titã disse...

Cara, muito obrigado!!! Olha, não me lembro qual foi o título e não tive tempo de procurar... Se você souber, me fala?

A propósito... Não gostaria de escrever algum artigo, Thiago? Sei que já te perguntei, mas pense nisso, ok?
Hehehe...
Abraço!

Anônimo disse...

tá ok, quando tiver algo em mente eu dou um aviso, abraços.

Titã disse...

Legal... Vlw.

Anônimo disse...

Olha, saiu uma entrevista do Morrison no CBR sobre Final Crisis (entrevista bem legal por sinal, bem melhor que aquelas meia-boca que eles fizeram com o Johns) http://comicbookresources.com/?page=article&id=16005

Que além do Morrison quase confirmar que o segundo (agora terceiro, né) Tie-in com FC vai ser escrito pelo Rucka, ele fala sobre a importancia do Flash, mas não fala qual, o que dá a idéia que pode ser o Bart (o Didio disse que ainda teria um estória pra ser contada com ele este ano) e que um dos integrantes da atual JLA vai ter o seu one-shot (por ele e pelo Johns) mostrando o ponto de vista mais humano sobre os deuses e pelo que parece pode ser o Roy, pois o Bruce vai ser subjulgado logo no começo da mini (e, dependendo de como o Morrison escreve ele, tem até poderes demais =P).

Titã disse...

Vlw, Thiago... Acabei de postar no multiverso dc... Estava traduzindo.