14 de abr de 2008

Solicitações dos Titãs para Julho 2008

Titans #04


Teen Titans #61


DC Special: Cyborg #03


DC Special: Raven #05



Blue Beetle #29



Robin # 176


Nightwing #146


Tiny Titans #06


14 comentários:

Anônimo disse...

Poderia me responder uma curiosidade? Qual é a tradução "oficial" do grito TITANS TOGETHER?

Tarcísio Aquino disse...

Titans Together, no sentido literal, é Titãs Unidos! Já utilizaram várias adaptações como "Avante, Titãs", mas "Titãs Unidos" é o cai melhor.

Abraço

Anônimo disse...

poderiam me dizer... quem são aquelas 3 pessoas de mãos dadas? nos titnas #4

Tarcísio Aquino disse...

Pois é... Elas provavelmente são novos adversários que só conheceremos no decorrer do arco. Com certeza são filhos de Trigon...

Anônimo disse...

Obrigado, Tarcísio.

Tarcísio Aquino disse...

De nada! ;)

thiago disse...

Viram nas solicitações que um titã "morre" no fim do arco? Se o Dick falar pro Roy vestir as "roupas de combate" fica iqualzinho Dia de Gradução (Dia de Pós agora?) buwhauhauha.
Mas fala sério, no extremamente relevante dia de graduação e aquele cross mongo entre os titãs e os saideros meia-boca e agora neste arco eles tão usando o mesmo cliche do Vic fora de combate....parece aquelas estórias do Homem-de-Ferro que a armadura dele fica imobilizada ou sem bateria...muita sacanagem isso, desde aquela luta contra o doutor luz não vejo um momento descente dele nos confrontos.
Por um minuto já achei que o cara da esquerda era o Jason Presunto.

Tarcísio Aquino disse...

Ei, Thiago. BLz?
Bom, não foi dito "Morte", mas, sim, "Sacrifício". E concordo em gênero, número e grau sobre o Victor.
Abração.

thiago disse...

Ah, cara, vamos colocar que "sacrifício" num gibi dos titã editado pelo didio....hehehe.
Sobre o título do Besouro Azul, é, na minha opinião, uma das coisas mais simpáticas e divertidas que saiu nos últimos anos pela DC, uma pena que venda tão pouco e seja ignorado pela panini brasil...o título pega o melhor da fase do Superboy clone e do Impulso sem parecer forçado nem nada. É estranho ver que em fóruns gringos tem gente se matando de tanto falar como a DC estragou os 2, que estragou a época que começou a ler e etc. mas não dá valor a um personagem que em menos de 30 edições foi contra todas as expectativas pessimistas no legado do Ted.

Tarcísio Aquino disse...

Eu duvido que ele vá matar algum dos principais... E não é editado pelo Didio e sim pelo Berganza (fanático pelos Titãs). E eu adoro o Beetle também. Não sei por que a Panini o ignorou, até mesmo porque as vendas lá fora não são baixas, não.
Eheh

thiago disse...

Pior que é pelo Didio sim, o Berganza só fica no começo (pelo jeito, só no especial e na edição 1) o próprio didio disse que ele teve que sair por causa de Final Crisis, e parece que vai ficar até o fim do evento nos títulos dos titãs. Mas acho que quem morre deve ser alguem dos comatosos ou a LilBarda (que devia ter morrido, ela também é um Young God)...se bem que podiam dar uma banda e levar a rapina e a columba logo, sem os lordes do caos e da ordem eles são mais inúteis que normalmente. O caso do beetle, acho que ele vende o suficiente, como Birds of Prey, mas não tá como catwoman, all new atom e shadowpact que vão pra vala...só checkmate que parece que vai pelo mesmo caminho (mas depois de tirar o Rucka e colocar Bruce Jones não me admira que esse seja o último arco.).

Tarcísio Aquino disse...

Bom, mas mesmo assim é só pra assustar mesmo...
hehehe

Eu acho q o McKeever vai utilizar o Vulcan em breve... Ele mesmo disse que o usaria...

thiago disse...

Até hoje não li essa mini do Son of Vulcan...mas será que é o de Titan East mesmo? Pode ser a versão original dele que era da Charlton que até apareceu nos desafios da Roleta num JSA Classified aí.

Tarcísio Aquino disse...

Não... Ele disse que adoraria usar o Vulcan, mas ele já estava sendo usado em Titans East.