14 de abr. de 2008

Solicitações dos Titãs para Julho 2008

Titans #04


Teen Titans #61


DC Special: Cyborg #03


DC Special: Raven #05



Blue Beetle #29



Robin # 176


Nightwing #146


Tiny Titans #06


14 comentários:

Anônimo disse...

Poderia me responder uma curiosidade? Qual é a tradução "oficial" do grito TITANS TOGETHER?

Titã disse...

Titans Together, no sentido literal, é Titãs Unidos! Já utilizaram várias adaptações como "Avante, Titãs", mas "Titãs Unidos" é o cai melhor.

Abraço

Anônimo disse...

poderiam me dizer... quem são aquelas 3 pessoas de mãos dadas? nos titnas #4

Titã disse...

Pois é... Elas provavelmente são novos adversários que só conheceremos no decorrer do arco. Com certeza são filhos de Trigon...

Anônimo disse...

Obrigado, Tarcísio.

Titã disse...

De nada! ;)

Anônimo disse...

Viram nas solicitações que um titã "morre" no fim do arco? Se o Dick falar pro Roy vestir as "roupas de combate" fica iqualzinho Dia de Gradução (Dia de Pós agora?) buwhauhauha.
Mas fala sério, no extremamente relevante dia de graduação e aquele cross mongo entre os titãs e os saideros meia-boca e agora neste arco eles tão usando o mesmo cliche do Vic fora de combate....parece aquelas estórias do Homem-de-Ferro que a armadura dele fica imobilizada ou sem bateria...muita sacanagem isso, desde aquela luta contra o doutor luz não vejo um momento descente dele nos confrontos.
Por um minuto já achei que o cara da esquerda era o Jason Presunto.

Titã disse...

Ei, Thiago. BLz?
Bom, não foi dito "Morte", mas, sim, "Sacrifício". E concordo em gênero, número e grau sobre o Victor.
Abração.

Anônimo disse...

Ah, cara, vamos colocar que "sacrifício" num gibi dos titã editado pelo didio....hehehe.
Sobre o título do Besouro Azul, é, na minha opinião, uma das coisas mais simpáticas e divertidas que saiu nos últimos anos pela DC, uma pena que venda tão pouco e seja ignorado pela panini brasil...o título pega o melhor da fase do Superboy clone e do Impulso sem parecer forçado nem nada. É estranho ver que em fóruns gringos tem gente se matando de tanto falar como a DC estragou os 2, que estragou a época que começou a ler e etc. mas não dá valor a um personagem que em menos de 30 edições foi contra todas as expectativas pessimistas no legado do Ted.

Titã disse...

Eu duvido que ele vá matar algum dos principais... E não é editado pelo Didio e sim pelo Berganza (fanático pelos Titãs). E eu adoro o Beetle também. Não sei por que a Panini o ignorou, até mesmo porque as vendas lá fora não são baixas, não.
Eheh

Anônimo disse...

Pior que é pelo Didio sim, o Berganza só fica no começo (pelo jeito, só no especial e na edição 1) o próprio didio disse que ele teve que sair por causa de Final Crisis, e parece que vai ficar até o fim do evento nos títulos dos titãs. Mas acho que quem morre deve ser alguem dos comatosos ou a LilBarda (que devia ter morrido, ela também é um Young God)...se bem que podiam dar uma banda e levar a rapina e a columba logo, sem os lordes do caos e da ordem eles são mais inúteis que normalmente. O caso do beetle, acho que ele vende o suficiente, como Birds of Prey, mas não tá como catwoman, all new atom e shadowpact que vão pra vala...só checkmate que parece que vai pelo mesmo caminho (mas depois de tirar o Rucka e colocar Bruce Jones não me admira que esse seja o último arco.).

Titã disse...

Bom, mas mesmo assim é só pra assustar mesmo...
hehehe

Eu acho q o McKeever vai utilizar o Vulcan em breve... Ele mesmo disse que o usaria...

Anônimo disse...

Até hoje não li essa mini do Son of Vulcan...mas será que é o de Titan East mesmo? Pode ser a versão original dele que era da Charlton que até apareceu nos desafios da Roleta num JSA Classified aí.

Titã disse...

Não... Ele disse que adoraria usar o Vulcan, mas ele já estava sendo usado em Titans East.