29 de abr. de 2008

Terror Titans - Mini

No último fim de semana, durante a NYCC, Dan Didio não só apresentou Sean McKeever como escritor dos Terror Titans.

Como todos os fãs sabem, Terror Titans são um grupo de adolescentes vilões que estão aparecendo no atual arco dos Teen Titans.

Terror Titans será uma mini de seis edições (com início em Setembro) escrita por Sean McKeever e desenhada pelo brasileiro Joe Bennet.

Sabemos que a mini terá ligação com o tal Dark Side Club, que todos vêm falando estar conectado aos eventos de Crise Final. Veremos também um novo membro para o grupo de vilões, alguém conhecido.

McKeever disse um pouco do que se trata a estória:

"Se inicia com o atual arco do título Teen Titans e também terá ligação com Crise Final. Não tem muito o que ser dito, por enquanto, exceto que isso tem a ver com o Dark Side Club que vimos em Sete Soldados - Sr. Milagre e que veremos no atual arco dos Titãs também, além de Aves de Rapina e vários outros títulos do UDC.

Não quero dizer muito sobre Dark Side Club, mas Clock King tem relacionamento direto com o clube. O grupo de vilões ganhará um novo membro, alguém que todos conhecem.

Em relação aos Titãs, como já disse antes, teremos uma edição para o Besouro Azul e para o Kid Demônio e, em seguida, para os gêmeos e seu cão - o Wonder Dog.

Depois disso, teremos algo bem grande. Haverá um personagem que eu queria usar nos Titãs desde o começo, mas não pude. Agora posso e este será o novo membro".

Será que é a Black Alice?

Nenhum comentário: