16 de abr. de 2008

A velha Ravena de volta?

 Um fã, indignado com o atual status da personagem Ravena, dos Novos Titãs, questionou a Didio o atual status da personagem. E ao receber a resposta, ele compartilhou a informação no fórum Comicbloc:

“Não gostei muito do que vi da Ravena em Titans #1 ao ponto de enviar a Didio minhas preocupações com a personagem, detalhando como eu acho que Ravena deveria ser caracterizada.

Ele me respondeu:

'A atual mini da Ravena começou há algum tempo e, devido aos eventos paralelos, tivemos que publicá-la somente agora. Temos planos de trazer a Ravena da forma que vocês se lembram dela melhor, e nossos planos para isso podem acontecer muito em breve.
Obrigado pelo interesse.

DD' "


Será que teremos a velha Ravena de volta? Bom, pelo menos para mim, a forma que mais me agrada é a clássica, misteriosa e introspectiva. Essa é a Ravena.

9 comentários:

Titã disse...

Eu acho que o tal "sacrifício" seja algo a ver com o status que o Johns deu à Ravena em sua série. Tipo, a Ravena é a única adolescente no grupo atualmente. Acho que ela sacrificará sua adolescência e se tornará outra vez adulta...

Sei lá. ahahha

Teorias da conspiração, né, Thiago?

Titã disse...

Outra coisa...

Por enquanto é um rumor. Foi um fã que postou e não o Didio. Acredito que o Didio tenha respondido, sim. E rumores às vezes podem se tornar realidade.

Olha, eu gostei do que o Johns fez com ela em sua fase e gostaria de uma mistura da velha e da nova Ravena. Ela realmente merece 'viver'.

Eu acredito no boato, mas eu supus que seja isso. Não sabemos o que o Judd e o Winick têm em mente.

E se for isso, a DC perdeu uma EXCELENTE oportunidade de ter deixado o Wolfman lidar com isso. Pois de nada servirá a atual mini se a Ravena voltar à idade adulta em um possível sacrifício. Em Teen Titans v3 #12, ela fica livre da influência negra de seu pai. Talvez esse seja o sacrifício citado na solicitação de Titans #4. Talvez ela tenha que ter seu lado negro de volta.

Teorias... teorias...

Anônimo disse...

Pois é.Concordo com tudo isto,Tarcísio.Espero que ela volte ser a Ravena de antes,afinal essa sempre foi a sina dela,sempre se sacrificando(eu acho).

LÉO CEZIMBRA disse...

gosto da ravena como está

Anônimo disse...

É, acho que pelo fato de todo o rolo do corpo dela ser do resto seguidores do irmão sangue guri e do corpo ter "chamado" o trigon (a forma em esqueleto dele, pelomenos) naquele arco do começo da atual série Teen Titans o corpo dela ainda vale de algo, principalmente com Reign in Hell chegando...pode ter uma ligação.
Tarcísio, acho que pode ser isso mesmo, o Winick normalmente é o rei do óbvio (com os rolos do zareb e da indigo), pode acabar que ela volte a forma adulta "limpa" da influência do Trigon.
Eu gostava dela na forma Etérea, fazia bastante sentido depois de tudo que ela passou.

Titã disse...

Eu também gosto da atual Ravena, Kid Leo, mas vc sabe o quanto sou nostálgico. Eu prefiro a antiga!

Thiago, você tem razão ao dizer que o Judd é o Rei do Óbvio - Índigo e Zareb realmente foram muito previsíveis. Bom, o jeito é esperar e ver o tal sacrifício... Será paralelo à Reign of Hell, né... É mesmo...

Abraços

Paco disse...

Eu gosto da nova Ravena. Pros Teen Titans.

Pros Titãs não tem nada a ver. E Realmente prefiro a Ravena enigmática de antigamente. Era uma personalidade diferente.
Mas a coisa que mais acho asem nexo é, só pq você está num corpo adolescente você se comportar como um. Como o Eléktron, nos Titãs v2.

Imagina a diferença de interação entre os membros antigos já adultos com a Ravena "Teen"? Completamente diferente do que lembro, onde a Ravena parecia a mais adulta do grupo.

Provavelmente, como disseram anteriormente, vai voltar seu lado negro, e ela vai ficar mais parecida com a ravena que conhecíamos.

Deixa a Ravena do desenho como uma verão caricata, como os outros pensonagens são.

Titã disse...

Paco. Concordo plenamente com seu argumento.

Anônimo disse...

Falando nisso, ainda espero alguma explicação descente pro caso do Gar...nunca acertaram a idade dele. No começo do atual vol de TT o Tim fala que o mutano só era um pouco mais velho que eles (os ex-justiça jovem) e agora que concertaram o caso da família dele com relação a Doom Patrol só falta isso.