2 de abr. de 2008

Winick fala dos Titãs (novamente)

Próximo dia 9, Judd Winick espera dar aos fãs dos quadrinhos uma nova razão para lembrarem dos Titãs! Com o grupo da era de Marv Wolfman/George Pérez, Winick planeja trazer Asa Noturna, Donna Troy, Estelar, Cyborg, Ravena, Rapaz-Fera, Arqueiro Vermelho e Flash para uma nova fase. A maioria dos fãs esperam ansiosos por essa nova era, então, para satisfazer a curiosidade, o site Comiccon falou com o escritor.

Leia mais no www.multiversodc.com

Estou muito feliz com o que o Winick disse...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu juro que até to tentando criar alguma fé neste título...mas quando eu li sobre o tal "Date Night" me lembrei de como ela falava dos Outsiders (ou sexo, poderes e mal humor)...Já essa paradinha de ser "fã" e manter a "caracterização" com o Winick não rola, só ver como ele "era" fã da Família Marvel e como saiu Trials of Shazam....
(pelomenos nessa entrevista ele parece saber a diferença entre o Garth e o Gar)

Titã disse...

Heheh.
Thiago. Sei que é difícil não imaginar sexo, mal humor, etc quando se fala de Winick. Tenho um pé atrás com ele também, mas prefiro ser otimista mesmo. Não li o fim de ToS ainda, mas vou ler para julgar depois.
Ele não confundiu Gar com Garth ou Omen com Oráculo dessa vez, mas ele está totalmente equivocado sobre a idade dos Titãs, que, segundo Donna Troy na mini de seu retorno, hoje eles teriam quase 27 anos. Mas como ele mesmo disse, isso é um elefante a ser carregado no mundo dos quadrinhos.

O jeito é esperar para ler. Enquanto vou contendo minha ansiedade 'tentando' ser otimista.

eheh...

abração