19 de mai. de 2008

Titãs Solicits para Agosto de 2008

Blue Beetle #30
DC Special: Cyborg #04

Titans #05
Teen Titans #62

Flash # 243
Nightwing #147
Robin #177
Tiny Titans #07

11 comentários:

Titã disse...

A capa de Titans #05 está incrível, né, galera... (Não vou teorizar o roteiro!). O artista será o brasileiro Rodney Buchemi (http://buchemi.deviantart.com/). Um bom artista... Até que enfim, ne...

Os dois pares protagonistas nesta edição, que terá o nome de "Date Night" serão Dick e Kory e Raven e Gar. ALém de uma misteriosa figura chegando à Ilha Titã.

Ainda vejo uma luz no fim do túnel.
rssss

Anônimo disse...

Realmente curti a capa do Churchill, depois de vê as capas e a arte interno do Benitz não reclamo mais bwhuhauha.
Bem, só espero que esses 4 Titãs não se juntem pra um bacanal com traços de zoofilia, etc e tal!
Ah, o segundo casal pode ser também Roy e a Donna, mesmo o Roy tendo um caso com a Kendra...mas como Winick só lê o que Winick escreve e tudo mais.
Só espero que esse estranho não seja o Jason Presunto ou a Grace soco-na-nuca.
(Olha, eu juro que tô com boa fé com o título, até, realmente gostei da capa e das cores :D)

Titã disse...

Heheh..
Zoofilia só se for entre a Raven e o Gar.
Eu pensei na Donna e Roy tb, Thiago, mas um passarinho me contou que será a Raven e o Gar.
Eu estou torcendo para que a figura misteriosa seja alguém das antigas... Vamos torcer para alguém do limbo aparecer... Que não seja o Jason mesmo! Mas há uma grade chance, né...

Anônimo disse...

Que isso, se o Winick tiver inspirado vamos ter a suruba mais bizarra possível. Realmente alguem das antigas seria legal, alguem envolvendo o Vic ou a Donna que tão precisando. Jason tem grande chance, o cara não tem absolutamente nada pra fazer nesta vida mesmo...só enxer o saco dos morcegos e...agora inexplicavelmente, depois do bizarro Affair dele com a Donna, ele tem mais gente pra torrar a paciência.
Realmente o pé-de-cabra e a explosão não foi uma mensagem forte o suficente pra ele.

Ah, e o que será que o Gnu tá fazendo (vivo) nesta capa da mini do Cyborg?

Titã disse...

Heheh... Surubão...
Sabe quem eu gostaria de ver? A Magenta... mas não como vilã... Talvez procurando ajuda do Wally, sei lá... Ou a Labareda, Miragem, etc... Ah, o jeito é esperar....

Eu não acho que seja o Bebê Gnu... Lembra em Teen Titans & Outsiders Secret Files 2005? Uma nova forma de Gnu aparece e no fim, aparece também o Mr. Orr com vários Gnus... Talvez seja outro clone, sem falar que na descrição dessa edição há a referência para o Orr.

Na quarta começa essa mini do Vic. To pondo fé também...

Anônimo disse...

Gostaria de ver o Red Star, agora que até mesmo o Japão tem 2 super-equipes seria legal uma equipe Russa. Ou o Risk também seria legal, quero ver como ele ficou depois de dançar tanto com o Prime! (Nossa...nem lembrava da Magenta!)
Err..não lembro desse Secret Files (nem lembro se li ele mesmo na época) por isso não sabia dessa dos Gnu (se não me engano, um tempo atrás foi comentado pela DC sobre uma nova WildBeast Society com um novo lider...pode ser isso aí)
Ah, saiu o Ranking de vendas de Abril, Titans 1 vendeu bem, o que mostra que o problema é mesmo o roteiro pois a equipe ainda chama bastante atenção.
Isso que fode tudo, a legião com só notícia boa e tudo mais e a gente "quase se enganando" com as do time clássico dos titans =P

Titã disse...

Pois é, Thiago. O grupo chama a atenção e depois desse reboliço todo com a segunda edição, a DC vai tomar suas providências...

Esse SF foi logo após o retorno da Donna. Sim, eu adoro o Red Star e adoraria vê-lo também. Quanto ao Risk, o Johns disse ter planos para ele, só não consigo imaginar em qual título...

Falando sobre a mini do Vic, há rumores de que o Ron, aquele amigo do Vic na juventude, voltará da morte. E que Sarah Simms também vai aparecer, além dos avós dele... Legal, ne...

Anônimo disse...

É, realmente não li esse Secret Files...depois do cross Insiders eu só li o retorno da Donna e só fui voltar a ler TT no pós-crise, Outsiders não tinha mais paciência depois da saida do Roy e com o Dick mais boçal do que nunca, só voltei a ler mesmo com o cross Checkout e agora quando voltou a ser BATO (na verdade só voltei a ler mesmo quando disseram que o Winick ia sair.)

Põ legal, a Sarah realmente faz falta, me pergunto dela desde antes de Dia de Graduação. Acho que a ligação do Vic com os laboratórios Star tinha que estreitar de vez logo. Mas a parada do Ron e dos avós dele é uma boa mesmo.

O foda é que o Winick sempre fica demais nos títulos que escreve, olha o Arqueiro que já deve tá no ano 5 já e sem falar do Trials of Shazam, que era uma mini mensal em 12 partes que enrolou por 2 anos. Assim fica mais difícil deles seguir de vez os passos do Chuck Austen da porta pra fora!

Anônimo disse...

A melhor capa sem sombra de dúvida é a de TITANS 5.Se realmente se concretizar isto,será o retorno dos velhos tempos,apesar de saber que será difícil,pois o asa tem suas histórias solo.Mas o jeito é esperar pra agosto,que ainda dizem ser o mês do desgosto.

Anônimo disse...

A melhor capa sem sombra de dúvida é a de TITANS 5.Se realmente se concretizar isto,será o retorno dos velhos tempos,apesar de saber que será difícil,pois o asa tem suas histórias solo.Mas o jeito é esperar pra agosto,que ainda dizem ser o mês do desgosto.

LÉO CEZIMBRA disse...

To curioso, as capas estão show!