29 de jun. de 2008

Contato


Na coluna "DC Nation" #119, Dan Didio nos deu pistas do que está por vir em Teen Titans e Titans, como já visto em outro post.
Eu queria comentar sobre as pistas em Titans. Não tenho o objetivo, neste post, de criticar Winick, o título propriamente dito ou o artista, mas sim comentar sobre o retorno de um dos personagens que fez parte durante a fase Wolfman/Perez: Jericó.
Nada foi declarado ainda, mas prestando atenção no que Didio escreveu, temos certeza de que se trata do Joey.

"Após um breve interlúdio chamado Date Night, um antigo membro fará CONTATO com seus amigos e trará junto a ele um "amigo" PÁREO para o grupo."
Vejam bem, podemos tomar como dicas três citações: "antigo membro" (fez parte da fase que a DC está tentando resgatar neste título); Contato (o que caracteriza a forma com que o Joey utiliza seu poder); e Páreo (o clone do Superboy que Joey teve que possuir para evitar algum desastre).Desde o arco "Titans East" que não temos notícias de Joey. Finalmente esta situação será esclarecida, acredito.

E vocês, Titamaníacos, concordam comigo?

3 comentários:

Rogerio disse...

Tarcisio, estou intrigado com uma declaração do Didio que li no www.multiversodc.com : "Os filhos do Wally vão para o mesmo lugar que o Asa Noturna". Será que Tim assumirá o manto do Morcego após Crise Final e Dick comandará tanto os Titãs quanto os Novos Titãs? Tudo isso porque eu cismei que aqueles dois ocultos no painel são os filhos do Wally.

Titã disse...

Pois é, Rogério. Eu também fiquei muito intrigado com o comentário do Didio. Cheguei até a pensar como você. Não sei que conclusões tirar, porque na verdade não vai adiantar nada. Mas é melhor ver o Dick liderando as duas equipes dos Titãs do que vê-lo morto, não é?! Mas, sinceramente? Eu não gostaria de ver os gêmeos nos Titãs. Ah, isso me lembrou algo. Sean McKeever disse no site do Johns que embora adore os gêmeos, não está nos planos dele a adesão no grupo. Tomara que não seja um blefe...
:)

Anônimo disse...

Hm,teorias e mais teorias.Acho que essas citações dão toda a pinta de ser o joey,mas eles são donos de enganarem a gente.