29 de jun. de 2008

Eddy Barrows e Titãs.

O Eddy deixou um comentário no tópico "DC Nation" e, caso alguém não tenha lido, vou transcrever aqui:

"Oi, kid Léo, Thiago, Ed Ferreira, Rogério e o meu bom e velho amigo Tarcisio. Esclarecendo alguns pontos mencionados aqui, o rosto do Kid Devil está mais fino nessas duas edições devido aos maus tratos causados ao personagem, diga-se de passagem, ele foi extremamente torturado, surrado, escanercido e se vcs prestarem atenção ele está bem mais magro.
Quanto ao Uniforme do Robin, essa é uma pequena homenagem ao Batman, já que se torna impossível não olhar o Tim e não lembrar do Batman devido à semelhença do uniforme, talvez uma pequena pista do que virá futuramente hehehee...
Quanto a anatomia citado pelo Thiago, isso se torna mais visível quando se tenta dar uma dinâmica maior aos personagens, mas acredite, muito disso já está sendo corrigido, afinal é necessário todo o cuidado possível para dar uma revista de qualidade ao leitor.
Quantos ao personagens em silhuetas, eu sei quem são e acreditem, eles são maravilhosos e estou muito ansioso pela chegada deles, ainda haverá muitas novidades, Sean e eu estamos trabalhando intensamente para que os leitores tenham uma boa diversão.
Obrigado pessoal e fiquem com DEUS
Eddy Barrows"

Obrigado, Eddy.

Nenhum comentário: